Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

MySuperStyle - Um novo jogo

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
No domingo, o blog da Rússia que eu sigo, Love Stardoll, publicou a descoberta de um jogo de vestir da Polônia, semelhante ao Stardoll. Imediatamente eu me apaixonei, pois os muitos gráficos são melhores do que temos no Stardoll, e pedi permissão para divulgar o jogo, que se chama MySuperStyle (MSS) - agradecimento especial ao blog ❤. Fiquei surpresa ao entrar no Facedoll ontem, quando vi que o assunto do dia foi o MSS. Todos já estão criando contas, aprendendo juntos, trocando ideias, enfim. Tivemos uma "invasão BR" no MSS e eu estou super feliz. Quero que vocês conheçam esse jogo e se divirtam.
Cliquem em Mais informações para conferir como fazer parte do MySuperStyle. ^^
Visitem o blog Love Stardoll, apesar de ser da Rússia, eu consigo traduzir e participar das competições, sempre tem artigos opinativos sobre moda, comportamento, é bem atrativo e democrático. Eu recomendo demais! ❤


Créditos: MySuperStyle




Sobre o jogo:




O primeiro passo é pesquisar o site do jogo:

Versão em inglês: http://www.mysuperstyle.pl/#/en/start
Versão em polonês: http://www.mysuperstyle.pl/#/pl/start

Originalmente, o jogo é polonês, mas temos a opção de jogar com a língua inglesa. Você pode ainda traduzir usando o navegador (eu consegui domingo, mas depois não traduziu mais).
Essa é a página inicial original:



Após traduzir a página ou deixar em inglês mesmo, clique em Crie um formulário ou Create Character para criar uma conta.




Agora é hora de escolher a expressão facial do avatar/doll (lembrando que você pode mudar o rosto do avatar/doll sempre que quiser, no próprio jogo). Se você não quiser mexer nessa parte inicialmente, basta continuar a seguir as instruções abaixo.






Depois de escolher as opções, você pode se registrar.
Preencha os campos com um nome único (nick/login), endereço de e-mail, senha e repetir a senha (importante: ela deve ter letra maiúscula, minúscula e número para ser válida), e por fim, aceite as condições de adesão. Feito isso, clique em Registro/Register e pronto, bem vind@ ao MySuperStyle!



Essa é a minha doll/avatar no primeiro dia que eu criei (eu amei!):


A qualidade do gráfico nem se compara ao Stardoll!
Algumas coisas precisam ser melhoradas, como a posição das roupas e cabelo, além das expressões masculinas, mas ok.
Continuando, o jogo é um pouco complicado, pois a tradução não é perfeita e não há muitas explicações do que fazer, apesar de contarmos com a ajuda de uma caixa com tutorial. Quando você sair do jogo e quiser logar novamente, basta clicar em Login, ao lado da página inicial:




Vamos aprender a jogar!
Eu ainda sou iniciante e estou aprendendo no blog Love Stardoll e no grupo que criaram no Facebook/Facedoll (clique aqui para participar).
O MySuperStyle é assim:



A quantidade de Diamantes e Starlets (stardollars e starcoins, no Stardoll) que você possui fica no canto superior direito.
Fashion Center é o Shopping, o nosso Starplaza. Achei um pouco infantil, mas ok. :D
Para visitar as lojas, basta clicar em qualquer uma:



Os preços são super acessíveis, inclusive os itens em diamantes custam 3, 10. Esse é um ponto positivo. Ainda não sei como podemos ganhar diamantes, por isso não gaste muito.
Para escolher um item, você passa o mouse nos valores e vai aparecer as opções de cores. Você deve clicar na cor que deseja e o item vai automaticamente para a sua sacola de compras. É cada coisa mais linda do que a outra, estou apaixonada!
Para mudar o piso, clique nas setas.
Para excluir um item da sacola de compras, clique nele (ele deve ficar em volta de uma caixinha azul) e depois no X.




Para realizar a compra, clique no ícone rosa à esquerda e vai aparecer o valor total. Se desejar, clique em "Ok!" e pronto. Você compra item por item (não sei se é possível comprar todos de uma só vez).



Agora vamos conhecer o salão: Spa Salon.
Na opção Hairdresser, temos os cabelos e barbas. Para comprar, é só clicar no cabelo/barba e na cor que deseja, depois clicar no ícone rosa à esquerda (o maior):




Nos ícones pequenos, você pode ver quais cabelos/barbas já possui. Para escolher o que deseja usar, clique no cabelo, caso apareça a opção da cor, escolha também, e clique no ícone rosa da esquerda (o maior), como se fosse para a compra.



Têm cabelos com estrelas, mas eu ainda não sei o que isso significa. :/

Agora é a vez da maquiagem: Makeup.
Funciona da mesma forma dos cabelos/barbas, clica na opção que deseja e compre. Para ver o que você já tem, é só clicar no ícone rosa menor. Temos diversas opões de maquiagem.



Temos as unhas para as mãos e os pés: Nails.



Tatuagens e Piercing na sessão Bodyart.




Importante: na opção da Face, tudo é grátis, pois é como você quer estilizar o rosto do avatar/doll. Aqui, você pode escolher se o avatar é feminino ou masculino, além da cor da pele. Não esqueça de clicar no ícone cor de rosa para salvar.




No rosto, temos as opções de modificar os olhos, sobrancelhas, boca, nariz, pintas/sinais e sardas. Podemos escolher a cor de cada um e movimentar um pouco mais para cima ou para baixo, para encaixar melhor no rosto. Depois de escolher o que quer usar, clique no ícone rosa para salvar o avatar/doll.




Continuando, eu ainda não descobri o que fazer em Outlet. :/
Agora, chegou a vez do Your Profile, ou seja, que é o perfil do avatar/doll.
Temos o apartamento (suíte), o armário (closet) e o portfólio (informações do perfil) do avatar/doll.



Aqui você pode organizar seu apartamento. Pelo que eu percebi, só temos uma suíte. :/
Enfim, escolha os móveis que você já comprou e salve.





No closet, escolha as roupas/acessórios/etc que quer (clique na cor) e salve no ícone rosa.
Para retirar uma peça do look do avatar/doll, clique no item na caixinha e no X.



Bom, agora é hora de aprender a nos comunicar com outr@s membr@s.
Em Community vocês podem participar de um fórum, que é como se fosse o nosso Broadcast combinado a um grande bate-papo. Clique em Add e envie sua mensagem gratuitamente.
É maravilhoso para compartilhar ideias, dúvidas, até mesmo os looks, etc.
Além de comentar, você pode curtir os comentários dos outros, compartilhar e responder.
Não é legal? :)




Para visitar os membr@s, basta clicar no ícone de quem deseja. Eu visitei a Karolay Bazan, e é possível ver o avatar/doll e o apartamento/suíte, além das mensagens que ela compartilha na Community e que são compartilhadas para ela.




Olhem só, dá até para compartilhar links, gif, looks:





Na parte Quests, temos missões tal como no Stardoll. É necessário traduzir a página para entender o que é pedido. Precisamos realizar as provas para ganhar starlets (não sei se recebemos diamantes também) e passar de nível.



Voltando à página inicial, temos um ranking, mas eu não sei do que se trata ou como participar dele. :/




No Stardoll, podemos ter os status de Não SuperStar, SuperStar e Royalty. Já no MSS, chama-se VIP quem compra pacotes.



Podemos ainda criar roupas e cabelos para o MSS. No grupo do Facebook, o administrador do MySuperStyle disponibilizou a imagem para quem deseja fazer designs. "Olá Senhorita BellaMalevolla!!! Haha"

Link: https://imgur.com/8MyF1bj

E deixou ainda vídeos do YouTube para aprendermos:


https://www.youtube.com/watch?v=4KTCZ4NQjQ4
https://www.youtube.com/watch?v=wy7RTuUdGbE
https://www.youtube.com/watch?v=SNpzeh6vktE
https://www.youtube.com/watch?t=196s&v=s1jJB0cRK6U


E por fim, é muito simples salvar o link com o look do s
eu avatar/doll.
Vá ao apartamento, clique no avatar com o botão direito do mouse e escolha a opção para salvar a imagem, copiar o endereço da imagem ou abrir a imagem em uma nova guia - qualquer uma delas vai dar certo.
Os pontos positivos é a forma de interação, os gráficos do avatar/doll e das roupas.
Obviamente, não se compara ao Stardoll, mas é um jogo diferente, que vale a pena conferir.


Essa ruiva é meu avatar/doll Nay, me add gente! :D
O outro é um avatar/doll masculino para teste. Hehe




O que acharam? Já conheciam o MSS?
Quem vai participar?
Por favor, mandem o nome de seu avatar e vamos compartilhar nossas opiniões, dúvidas, sugestões, impressões...
Se eu passei alguma informação errada, me perdoem. (:
Espero que tenham curtido!
Beijos!

14 comentários:

  1. Galera, é o seguinte, o MSS deu um bum em número de integrantes em apenas 3 dias. Ao que tudo indica, isso se deve às meninas da Rússia e meninos e meninas brasileiros. Já disponibilizaram uma versão em russo, então se deixarmos mensagem no Community, devem atender às nossas necessidades com a língua portuguesa. Quem tiver interesse em participar do jogo, por favor, comente que deseja o site em português também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante da postagem e vou testar... com essa crise no stardoll será esse o "sucessor" ? Kkkk to brincando gnt

    ResponderExcluir
  3. Eu me cadastrei ontem e amei!! Quem quiser me add é: Karina
    E com certeza irei entrar na comunidade e pedir a Linga Portuguesa para nós, acabei descobrindo o jogo através de um grupo no Facebook.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de criar uma conta lá... Adorei os gráficos, mas confesso que não curti muito a jogabilidade :/ Prefiro o Stardoll neste ponto ;-;

    Se alguém quiser me adicionar, sou a BellaMalevolla01 hehe ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu me assustei quando vi todo o alvoroço no Facebook Karina, eu participo do grupo também! ❤
    Bella, realmente é um jogo um pouco monótono, estão eu penso nele como complementar ao Stardoll, pois no Stardoll há muitas coisas para fazer. Pensei que você ia gostar para gráficos. ❤
    Vou adicionar vocês meninas! *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente amei os gráficos, Nay... Eles me lembram muito aqueles pngs de roupas e cabelos que o povo costumam usar naqueles lookbooks famosões xD

    ResponderExcluir
  7. É como um Stardoll alternativo akjska
    N sei
    Eu gostei e n gostei
    Ele possui pouquíssimos tons de pele, e n tm nenhum mais escuro
    (Eu e minha paixão por doll negra ;-; ♥)
    Gostei do design das dolls
    É mto lindo
    Mas a cabeça delas é um pouquinho fora de rota ajsaskhska (khe)

    ResponderExcluir
  8. Daqui a pouco esse jogo vai ta igual ao stardoll, estragado, sempre pensando no dinheiro e favorecendo demais as vips.

    ResponderExcluir
  9. Estou tentando aprender kkkk
    Quem quiser me add, AnneChrys ♥

    ResponderExcluir
  10. Já adicionei Maria_Hailey e AnneChrys também! ❤
    Verdade Bella, a qualidade dos gráficos é muito boa! *-*
    Concordo com tudo o que você disse Sashi. O tom da pele realmente não fica escuro igual à negra, e alguns itens não encaixam bem, como cabelos e roupas. :/
    Quando fizer a conta nos avisa Finchel! ❤
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Adorei! O que mais me impressionou é a qualidade dos gráficos e a beleza da sua doll em um dia de jogo!!! No Stardoll às vezes levamos anos e não temos uma doll bonita e realista assim! #chocada ^_^

    ResponderExcluir
  12. Gurias, eu tentei add vocês todas, não sei se consegui... A minha é : Finchel
    Tô tentando aprender e entender, mas amei os gráficos!

    ResponderExcluir
  13. hi! I love MSS :)
    I think you will also like another polish game - wonderlife.pl

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo