Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Inspiração: Grammy 2018 + Novo Banner


💎

Oii gente, tudo bem com vocês?

Eu tô que não me aguento com essa temporada de premiações! huehue *-*
AMO demais e não perco uma sequer! Adoro ver os famosos no tapete vermelho e recebendo prêmios honrosos! ♥

No último domingo desse mês, dia 28, foi a vez de mais uma maravilhosa premiação: o Grammy Awards 60! *-*

Pra quem não conhece, o Grammy é atualmente a mais prestigiada premiação da industria musical (em língua inglesa), sendo até considerado como o Oscar da música! ♥
Há inclusive outras versões, como o Grammy Latino, por exemplo. ;)

O que eu acho mais bacana no Grammy é que os vencedores são definidos baseando-se na proficiência técnica e a excelência na indústria musical, sem se importar com as vendas de álbuns ou os resultados nas paradas de sucesso. Demais né?
Afinal, vender muito nem sempre é sinônimo de qualidade! *-*

Dessa vez tivemos outra manifestação realizada pelas estrelas contra toda e qualquer forma de abuso contra as mulheres. Elas (e eles) usaram uma flor branca em seus looks como sinônimo de igualdade. Lindo né? Estou muito orgulhosa com essas manifestações!

E claro que eu não poderia deixar de trazer pra vocês os looks mais divos do tapete vermelho da premiação! Vamos conferir? Cliquem em mais informações! ♥


Camilla Cabelo | Heidi Klum

Rita Ora | SZA

Cardi B | Anna Kendrick

Lana Del Rey | Janelle Monae

Bebe Rexha | Alessia Cara

Cindy Lauper | Maren Morris

Nick Jonas | Donald Glover


E adivinhem qual foi minha produção favorita? LADY GAGA! ♥ Parece suspeito, eu sei... huehue
Mas amei TUDO! Inclusive a Make e o Hair que estavam lindíssimos! *-*




Meu look Grammy Awards, inspirado na Lady Gaga:


UPDATE: Lady Gaga foi eleita pelo Los Angeles Time, USA Today e Stardard UK como a mais bem vestida do Grammy 2018! ♥


Selecionei apenas alguns looks pra postar, pois são muitos! haha Mas quem tiver curiosidade pode conferir aqui mais produções! ;)

E aí pessoal, qual o look favorito da noite? Gostaram das produções? ♥
Espero que tenham curtido a matéria! *-*

Vou deixar aqui embaixo o vídeo da belíssima performance da Gaga, pra quem quiser conferir! ;)

Beeijos pessoal, e até a próxima! ♥



💎


P.S.: Estreando banner novo feito pela maravilhosa BellaMalevolla! ♥ Gostaram? ;)

6 comentários:

  1. SOCORRO, EU AMEI!
    Lady Gaga rainha da noite né? Maravilhosa demais, mas eu amei o look da Lana também, super usável.
    Ficou linda demais Anne! Eu amo essas premiações!

    ResponderExcluir
  2. P.s: que banner maravilhoso! Arrasaram demais, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  3. 1-FICA NESSE BANNER
    2-FOCA NESSE CABELO DA GAGA
    Mds, mto lindas
    Tivemos mais uma manifestação feminista?
    Adoro, quanto mais melhor
    Eu sempre achei mto bonito o ato de ídolos mostrarem se importar com esses tipos de problemas
    Os deixa mais incríveis ainda ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei! Estou desejando muito uma YH com esse look da LadyGaga ❤

    ResponderExcluir
  5. Ai meninas, a Gaga lacrou mesmo né? ♥ Li tantas críticas positivas elogiando muito o look dela, AMEI!

    Adoraria ver alguns desses looks no Stardoll, vamos torcer!

    Beijoos lindas, fico feliz por terem gostado! ♥

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, lindo banner! *-*
    Eu também adoro as premiações, espacialmente porque a Miley Cyrus compareceu ao Grammy este ano, inclusive você não colocou o look dela na matéria (snif), mas eu te perdoo. Haha brincadeira ❤
    A produção que eu mais gostei foi da Lana Del Rey, maravilhosa! Também curti as flores, achei muito legal e simbólico. ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo