Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Copycatando a FluttershyYTBR

Hello people!
Como vão?

E para alegria ou tristeza de vocês esse é o último post do quadro:


Pra fechar com chave de ouro, irei copycatarFluttershyYTBR :D


Ahhhhh tu tem essa bota :'33 meu sonho ter ela xD sobre o look eu adorei! Essa saia caiu perfeitamente, preciso comprar :3


Esse preto tá me dando calor kkkkkk

Minna, assim a gente acaba com a "2° temporada" do quadro, vai ter sim a "3° temporada" mas isso será depois, se algum momento, eu fui muito rude, fria, grossa ou esqueci de usar algum item para completar e etc, mil desculpas por isso, pois eu estava na maior pressa de fazer tudo, apesar dos posts serem curtos, dá muito trabalho, pois você tem que ir na suíte da doll tirar print, depois ir na sua suíte e fazer o mesmo, dá muito trabalho e foi 20 posts do quadro. Então desde de já, sinto muito.

Beijoooos! :*



3 comentários:

  1. Aqle alívio por sbr q teremos ss a 3 temporada!
    Eu amo o quadro
    É mto legal
    É tipo um look alternativo pra outra coisa ou sla
    Só sei q gosto
    Aguardo ansiosa pela 3 temp.
    E pode crer q vou qrer participar dnvo ^^ ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei! Muito lindas! E pra mim você estava um amorzinho como sempre ❤
    Aproveite o resto das suas férias e volte cheia de energia para a terceira temporada =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa saia da FluttershyYTBR, sempre estou usando! ❤
    Então lindas e já queremos a terceira temporada sim. Não se preocupe Megan-Chan, todos os posts foram maravilhosos, feitos com muito carinho e diversão, parabéns! Você arrasa ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo