Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

A Bella Escolhe!


Olá galerinha bonita ♥

Como vocês estão? :D

Pelo título já sabem: A Bella Escolhe! está de volta \o/

E pra comemorar o retorno desse quadro maravilhoso que eu tanto amo, que tal um banner novo? hehe


Modéstia a parte, mas eu arrasei kkkkkk Sério, eu tô muito apaixonada por esse banner, gente kkkkk 

Mas chega de papo, vamos conferir a escolha de hoje?

A peça que eu escolhi para o retorno do quadro, foi esse casaquinho Killah que eu amo muito ♥


Ele sempre foi um item que eu queria muito ter, mas nunca achava por um precinho camarada... Mas um dia, achei esse danado aqui por apenas 6 sd, e por sorte eu tinha money suficiente kkkkkkkk


O look que eu montei com o casaquinho foi esse:


Clique aqui para ver as peças usadas :)

O que dizer deste look? 
Eu amei muitooo kkkkk Eu tô muito in love nessa calça, achei ela uma graça ♥
Super casou com o casaquinho :D 

Gente vocês sabem que eu não entendo nada dos paranauê de moda e tals, então fica por isso mesmo a explicação do look kkkkkkkkkk

E gente, novidades! 

Lembram que quando comecei a postar o quadro aqui no TSH eu pedia pra vocês montarem look com a peça escolhida? Pois bem, eu quero que vocês façam exatamente isso hehe ♥

Monte seu look usando o casaquinho Killah, na sua suíte (caso o tenha) ou na minha, hospede no Bank Fotek, Imgur, ou qualquer outro site, e deixe o link do look, junto do nome da sua doll, nos comentários :)

No próximo A Bella Escolhe! eu vou postar todos os looks no final da postagem :D

Infelizmente não vai valer prêmio 💔

E foi isso gente...

Espero mesmo que tenham gostado ♥

Beijos e até :)


8 comentários:

  1. Lindo, mds
    Mto amor esse casaquinho ♥
    Sprtuda vc por ter achado por esse preço
    6 sd Mds
    E esse look q amor *-*
    Tdo ficou tão casadinho, scrr
    Eu fiz o look kjaksa
    Pq? N sei
    A gnt tem q aproveitar quando pode usar a suíte
    Pq mds, meu plza tá horrível ;-;
    Enfim
    Eu adoro mexer no armário alheio
    E eu adorei o seu
    Tem de tudo um pouco
    Dá pra fazr mta coisa ♥
    Look: https://imgur.com/6NXACLp
    Doll: sashiSta

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu comprei esse casaquinho por 6 sd, cheguei a ver ele até por 3 sd ;-; Raiva viu kkkkk
    Enfim, muito obrigada pela participação ♥ Também amo mexer no closet alheio kkkk

    ResponderExcluir
  3. Amei! Esse casaco não faz muito meu estilo, mas é lindo ♥
    Meu look: http://www.bankfotek.pl/view/2109101

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tenho esse casaquinho, mas não tenho certeza haha, você ficou uma fofa ❤

    ResponderExcluir
  5. Lindo look, lindo! ❤
    Eu não tenho esse casaco, então vou fazer um outfit na sua doll, mais tarde eu mando. ;)

    ResponderExcluir
  6. Ameeei! Adoro esse casaquinho, nem lembrava que tinha!
    Link: https://imgur.com/a/cDzzI

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Meninas! Fico feliz em saber que vocês gostaram! ^^
    E obrigada pela participação também ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo