Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Young Hollywood - Mini-coleção

Olá stardollianos!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Temos novidade no Starplaza: uma mini-coleção Young Hollywood. Os itens vieram inspirados em três looks de artistas que passaram pelo red carpet do Grammy 2018. Confiram:

Créditos da imagem: Queens of Fashion

Os preços variam entre 5 a 120 stardollars (5 a 108 com desconto para Royalties). Lembrando que os itens são limitados e disponíveis para todos os membros, sem restrição de status.
O que vocês acharam? Pretendem adquirir algo?
Beijos!

6 comentários:

  1. Eu amie a coleção
    Mto linda
    E possui as flores brancas que a Anne havia falado em um post passado
    Bem lgal o Stardoll ter trago looks específicos com essas flores ou algo assim
    Infelizmnte, existe uma coisa chamada sd e eu n tnho kjskajkjks
    Vou só olhar :')

    ResponderExcluir
  2. Eu adoreiii a coleção no facedoll era só oq se falava MDS QND A YH VAI CHEGAAR ai chegou, e eu achei uma alma bondosa q estava doando 3 tops para qm n podia comprar, ai acabou q eu consegui kkk
    Ai nós vemos q no meio de scammers, e roubos, tem pessoas boas.

    ResponderExcluir
  3. Q demais ♥
    Por mais pessoas assim no jogo kajskasja ♥
    Eu nunca encontrei gnt assim
    Até pq meu Facedoll a última coisa q tem são coisas sobre o Stardoll :c
    (Distorci ele todo, coitado) akjskas

    ResponderExcluir
  4. Fiquei triste.... Comprando a flor de 5 sd não veio o brochezinho de flor >.<'
    KKkkkkk Mas a coleção num geral tá linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei muito! Bella, eu ganhei o brochezinho de flor, mas o meu estava bugado (grande novidade kkk, o colar também estava mas o meu já desbugou) mas não sei se ganhei o broche por causa da rosa ou de algum outro item que adquiri.

    ResponderExcluir
  6. O broche é dado a quem compra qualquer item que não seja a flor. Eu comprei uma calça que estava bugada, mas já aparece na suíte grazadeus. ❤
    Luisa, eu vi quando essa pessoa estava doando o top, nem sabia que você tinha sido uma das sortudas, parabéns!!! ❤
    Sashi, tem que participar, se não você não vai ganhar mesmo haha.
    Beijos! ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo