Páginas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Copycatando a Blairclark, Jennyclark, Serenaclark

Yooo minna-san!
Tudo ótimo??

Começou o ano, 2018, só que para a Megan que está fazendo esse post falta alguns dias kkkkkk
Meu Deus tenho que parar de falar isso
Sem mais delongas:


Hoje, irei copycatar três dolls de uma vez, nas dolls da Susanscott e todas são inspiradas em Gossip Girl, aliás hoje é dia 3, então fica mais legal X3


Não assisto séries, então nunca assisti Gossip Girl, mas gostei muito das covers inspiradas! :3


Apesar de ter sido um pouco difícil de copycatar, eu em si, até gostei do resultado, só obviamente não ficou das melhores hahaha

Beijooos!


7 comentários:

  1. Eu não assisto Gossip Girl, mas achei muito fofas. E Megan, ficou bom sim! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo os seus copycat Megan ��
    Pensei que fosse a única que não assistisse série kkkk
    Achei as covers muito lindas��

    ResponderExcluir
  3. Megan sempre me surpreende!!!! Vc arrasa demais muié!!!!! Amei o resultado, aliás, como sempre! ♥

    ResponderExcluir
  4. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e no do mostre seu look a Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!
    Estou comentando e todos posts pra ver se alguem me responde!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os copycats ^^
    O 3 ficou o mais parecido pra mim haha :3
    Arrazou♥

    ResponderExcluir
  6. Selena, seu comentário não foi apagado, está nesse post: https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2017/12/mostre-seu-look-saint-laurent-tribute.html?m=1
    Se quiser ver rapidamente, é só abrir esse link: http://www.bankfotek.pl/view/2106913
    Cada postador é responsável por suas publicações, então eu não posso responder por outro, a menos que a pessoa me peça para repassar alguma informação. Desde que eu entrei nesse blog, nunca apaguei nenhum comentário, seja qual for, não ia ser o teu o primeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! E parabéns pra Lidiane que consegue cuidar e manter todas essas dolls tão lindas ❤ Eu não consigo cuidar direito nem de uma kkk. Lindas as dolls e lindos todos os looks, os dela e os seus Megan ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo