Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Assédio no Stardoll

Oi pessoal
Tudo bem com vocês? Hoje eu estava montando um look novo para minha doll, quando recebo uma mensagem de DavyJones., ele já tinha me mandado mensagens do mesmo tipo antes, mas deixei quieto, chegou até a me convidar para uma Suite Chat, mas eu saí depois de algum tempo. Não falei nada antes porque mesmo sendo do mesmo estilo, ele ainda não tinha passado dos limites. Na primeira mensagem que ele me mandou, perguntou de onde eu era e se eu tinha namorado, ele é da Jamaica, falei que eu tinha 12 anos e mesmo assim ele não parou.

Trouxe um print da breve conversa que tivemos hoje.


Foi apenas isso, mas já deu pra entender. Vou traduzir pra vocês, se eu errar alguma coisa, me desculpe, não estou usando o google tradutor.

Você é muito legal/boa
Obrigada
Quão boa é você na cama
Estou certo, você é muito quente
Que?

Não é por causa da roupa que eu uso que ele pode começar a me chamar assim. Sim, eu uso transparência sem nada embaixo, sim, eu uso shorts curtos, sim, as vezes minhas roupas são ousadas, mas isso não dá o direito dele de me chamar no chat e começar a falar essas coisas. Isso não é uma coisa que se fale pra alguém, muito menos num jogo onde muita gente é criança. Denunciem ele por favor, não vamos deixar isso continuar acontecendo.

Obrigada, beijos! ♥

banner divo, da bella. Amei muito, obrigada ♥! Arrasa :3

16 comentários:

  1. Aaaah isso é péssimo!! Me irrita demais só de ver, já não basta sofrer esse tipo de coisa na vida real, ter que passar por isso no stardoll também é muito triste, espero que o site faça algo a respeito disso :(

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo!!!
    Infelizmente isso acontece mesmo, já bloqueei vários meninos que chegam falando coisas sem noção achando que somos obrigadas a aceitar, eu não aceito, denuncio e bloqueio mesmo! No Facebook é pior ainda, quem tem conta lá sabe disso.
    Você está certíssima Layla, tem que expor mesmo, já vou denunciar. Grr

    ResponderExcluir
  3. Que horror, essa tipo de gente é tão infeliz que precisa ficar forçando pra que as coisa aconteçam .-. Muita raiva e revolta...

    ResponderExcluir
  4. Que horror!!
    Esse cara me mandou essa mesma mensagens repetitivamente, e eu nunca respondi até que bloqueei ele...
    Clouen, eu qro mto passar isso para frente, você me dá permissão para publicar esses prints no blog Mundo Stardoll By Alice (Parceiro do TSH) para fazer essa denuncia?

    ResponderExcluir
  5. Claro Luisa! (Aqui é a Clouen).
    Obrigada pelo apoio meninas, oque temos que fazer é denunciar mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Que horror... Isso que o Stardoll é simplesmente um jogo de vestir feito para CRIANÇAS >:(
    Já denunciei o rapaz... Espero que o Stardoll tome alguma atitude...

    ResponderExcluir
  7. Que coisa nojenta , odeio , odeio Affz . Cara sem noção

    ResponderExcluir
  8. Afff! Sempre tem né? Odeio tanto isso!
    Denunciado!

    ResponderExcluir
  9. Já aconteceu uma vez comigo porem foi mais explicito as mensagens dele, eu era iniciante no stardoll por isso n consegui fazer muita coisa, so ignorei. E já pediram pra namorar comigo ai eu disse que era lesbica.

    ResponderExcluir
  10. Ninguém merece!! Em pleno século 21 ainda vem cara ficar nos julgando por causa da roupa q usamos aff, nojo desses embustes. E como a Nay disse, no face tbm é o caos, absurdo!

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de coisa acontece tanto que eu nem fico mais surpresa, mas a revolta eu não consigo abandonar. Nem sei quantas vezes isso já aconteceu comigo, esse povo acha q por ser um jogo pode falar o q bem quiser pra gente e ai de vc se achar ruim, começam a te ofender de graça. Não sei quantos blocks eu já dei por conta disso, sem contar as várias denúncias q eu nem sei se surtiram efeito. Além do assédio sexual q sofremos, ainda temos q aguentar as ameaças de hackear a conta, as pessoas dizendo q vão te transformar em roy ou em ss e se vc não aceita começam a te chamar de burra e tals. O Stardoll reflete bem o tipo de sociedade lixo em que vivemos, onde as pessoas não se respeitam e tentam passar o outro pra trás com tanta facilidade. Tomara que um ia possamos viver com mais tranquilidade, sem precisar passar por essas situações novamente, na vida real e virtual.

    ResponderExcluir
  12. Que horror... Isso que o Stardoll é simplesmente um jogo de vestir feito para CRIANÇAS >:(
    Já denunciei o rapaz... Espero que o Stardoll tome alguma atitude...

    R: Sim, imagine no IMVU. Obrigada Bella ♥ todas estamos esperando!

    - - - - - - - - -

    Que coisa nojenta , odeio , odeio Affz . Cara sem noção

    R: Pois é, também odeio isso, espero que tudo dê certo ♥!

    - - - - - - - - -

    Afff! Sempre tem né? Odeio tanto isso!
    Denunciado!

    R: Sempre tem um :D, obrigada! ♥

    - - - - - - - - -

    Já aconteceu uma vez comigo porem foi mais explicito as mensagens dele, eu era iniciante no stardoll por isso n consegui fazer muita coisa, so ignorei. E já pediram pra namorar comigo ai eu disse que era lesbica.

    R: Sim, realmente para as iniciantes deve ser mais difícil, que bom que não passei por isso lá para 2014 :D. Haha, confesso que já fiz isso, mas só porque o cara insistiu muito.

    - - - - - - - - -

    Ninguém merece!! Em pleno século 21 ainda vem cara ficar nos julgando por causa da roupa q usamos aff, nojo desses embustes. E como a Nay disse, no face tbm é o caos, absurdo!

    R: Sim, isso realmente desanima muito :/, como não tenho face não posso opinar, mas acredito em vocês :D ♥!

    - - - - - - - - -

    Esse tipo de coisa acontece tanto que eu nem fico mais surpresa, mas a revolta eu não consigo abandonar. Nem sei quantas vezes isso já aconteceu comigo, esse povo acha q por ser um jogo pode falar o q bem quiser pra gente e ai de vc se achar ruim, começam a te ofender de graça. Não sei quantos blocks eu já dei por conta disso, sem contar as várias denúncias q eu nem sei se surtiram efeito. Além do assédio sexual q sofremos, ainda temos q aguentar as ameaças de hackear a conta, as pessoas dizendo q vão te transformar em roy ou em ss e se vc não aceita começam a te chamar de burra e tals. O Stardoll reflete bem o tipo de sociedade lixo em que vivemos, onde as pessoas não se respeitam e tentam passar o outro pra trás com tanta facilidade. Tomara que um ia possamos viver com mais tranquilidade, sem precisar passar por essas situações novamente, na vida real e virtual.

    R: Falou tudo! ♥. Tenho que confessar, babado: no início do Stardoll, lá pra 2014, uma menina me hackeou, e eu me revoltei, então decidi tentar roubar uma Doll, falando que eu ia por roy nela, e consegui, mas no dia seguinte vi que como eu sofri ela também devia estar sofrendo, então devolvi. Podem me julgar, foi muito errado, mas nunca mais fiz isso :P. Eu tinha uns 8 anos, e me arrependo muito disso. Mas, continuando o assunto, o Stardoll realmente não é perfeito como algumas pessoas podem imaginar ♥!

    ResponderExcluir
  13. Aff, como isso é chato
    De vdd, bem ridículo
    Desde q eu jogo Stardoll, isso acontece, e eu coemcei a jogar aos 11.
    Ou seja, uma criança
    Já vi doll, enchendo o saco de outros em chats flando forçando um namoro e isso e aquilo e já aconteceu cmgo algumas vezes.
    N só garotos, mas tbm garotas mto assanhadinhas :/
    Já aconteceu de me chamarem em suíte chat e eu acabar aceitando na inocência e tr mtos problemas :/
    Hje n mais kjkkdsd
    Acho q isso possa ter influenciado na minha timidez para puxar assunto e fzr amizades no jogo
    N sei, de vdd
    O Stardoll precisa tomar algumas atitudes em relação a isso :/

    ResponderExcluir
  14. Pois é, Clouen... Confesso que já tive vontade de jogar esses jogos, como IMVU e SecondLife, os gráficos me lembram mt The Sims e eu amo isso kkkk Mas mudei de ideia justamente por medo dessas pessoas ;-; Enfim...

    Eu graças a Deus nunca tive esse tipo de problema, quando alguém desconhecido me chama, eu respondo com um pé atrás, e as vezes, dependendo do que falar, ignoro por completo...

    E eu concordo super com a Sashi, SD precisa muito tomar uma atitude... :/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que absurdo! Fico indignada e muito triste com esse tipo de situação, e que alguém tenha de passar por isso :( Vamos denunciar e cobrar providências do Stardoll. Fique bem, você é uma garota maravilhosa e muito forte, continue sendo você mesma e seguindo seu estilo não deixe que ninguém jamais tente te diminuir. Merecemos ser respeitadas independente da roupa que usamos! Conte comigo para o que precisar! Um grande beijo =^.^=

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo