Páginas

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Copycatando a Naybeijos

Yooo minna-san!
Como todo mundo está?

Estou exausta nesse momento kkkkk pois estou fazendo umas arrumações em casa e ainda estou em 2017 ;___;
Mas continua com o:


Esperando bastante por esse momento também, pois irei copycatar a nossa diva Naybeijos xD


Só arrasa né? A trança me lembrou da Elsa :P Não sei como kkkk


Meio que sinto uma piriguete/piranha com esse top kkkkkk pois realmente não é muito meu estilo.
Mas fazer o que né? Hahahaha

Espero que tenham gostado!
Beijão!



5 comentários:

  1. Parece mesmo a trança da Elsa! Haha
    Adoro ser piriguete às vezes Megan-Chan! Hahaha Tô morta de rir ❤
    Ficou bem parecida, você usou até brincos! Wow que linda, obrigada! ❤ Amei *-*

    ResponderExcluir
  2. Duas fadas ♥
    Ou princesas do gelo (khe)
    Acho q ningm notou mas as duas estão usando tranças
    Então vai ai um copycat até no cabelo akjaakajsa
    N é nenhuma mntira q a Nay seja uma diva, né?
    Amei o copycat
    Realmnte me senti surpresa, pois vc nunca foi de usar roupas desse estilo
    Tem primeira vez pra tudo kjasksja

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Não tem nada de periguete kkk Amei ❤️

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo