Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Mais um item misterioso no Catálogo

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
No Stardoll, tudo segue normalmente com mais um bug no Catálogo.
Dessa vez o item é Decor (Fruit Bowl - Tigela de Frutas), pertencente à loja Life Style.
Ainda não está disponível, mas podemos comprar mais de uma unidade.


Vocês podem realizar a compra pelo Suite Shop ou pelo Starplaza.
Caso escolham a segunda opção, copiem e colem o seguinte link na barra de pesquisa de endereços do navegador:


Depois de dar Enter, cliquem no ícone + e o item ficará na sacola de compras/carrinho.
Cliquem em Comprar normalmente.


Vamos ver se esse item vai desbugar. :/
Quem vai adquirir?
Beijos!

5 comentários:

  1. Esse eu vou deixar passar, sério me dá agonia esses itens bugados na minha suite kkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou comprar, aquele item do Rio Chicas tá bugado até hoje na minha suíte, não tem o que faça pra sair de lá! Tô com raiva já! :(

    ResponderExcluir
  3. Medo de comprar e o ítem ficar bugado por rsdto da vida e eu tr de ir pedir reembolso kasajsa
    Ai scrr :')
    Tbm vou passar akjsaksa

    ResponderExcluir
  4. Ai meninas, adoro vocês! Haha
    Finchel, manda mensagem para o Stardoll, a Jaque foi reembolsada e o item sumiu. (:
    Sashi já imagina o pior! Kkkkkk Eu comprei 2, vamos ver se vai desbugar. :/

    ResponderExcluir
  5. Eu vou deixar passar também eu ainda tenho que pedir reembolso do cap

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo