Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

F-L-O-P

Não é com alegria que eu começo esse post.

Infelizmente eu descobri que o flop chega pra todos.
Nossa já fazia um tempão que eu não tinha mais aquele sucesso de post's e tal, mas eu me sentia
super feliz com o conteúdo que eu produzia à vocês.
Mas aí começaram os problemas reais. Eu achei que tava super certo em cancelar a série e o 3for4,
pois já tinha vários ep's e achei que vocês estivessem enjoando.
Aí eu vim com o meu próprio check mate, lançar três quadros com pistas em posts.
Já não rolou as pistas e os gráficos não estavam indo como eu queria.
O New Rules Stardoll foi mara, eu adorei fazer e tudo já quando fui seguindo desanimei.
Aí depois disso foram só coisas ruins. Meu PC começou com um barulho estranho e até o momento ele está com ele enquanto eu não levo pra consertar.
Agora a tecla esquerda do meu mouse quebrou, estou usando um truque que aprendi.
Enfim tudo está propenso a minha saída.
"Isso é uma despedida?"
Não, não é. Apesar de já não ter amigos no jogo (digo aqueles de todas as horas) e não ter animo mais para jogar, eu vou esperar e ver o que será do meu tempo a partir da semana que vem.
Se eu tiver tempo, tentarei voltar mais uma vez, se não, será o fim.

EXPLICAÇÃO
Esses dias eu alterei meu doll, agora é um girl, e muita gente veio falar comigo para saber se não me hackearam, desde já agradeço a atenção de todos comigo e volto a confirmar, não me hackearam.

ATENÇÃO
A pedido do doll cover da Katy Perry, VICTORTOTOZO, peço a vocês que quem tiver ou souber
quem tem as seguintes peças avise ao mesmo.
Beijos e até!

3 comentários:

  1. Então meio q entrará em hiatus?
    Nossa, eu sei q estava se esforçando para se manter o mais ativo possível
    Mas em um jogo q n tem mta inovação é dificil se manter fiel a ele
    Espero q tdo se ajeite e possa voltar, sério
    Espero de vdd

    ResponderExcluir
  2. Espero que possa voltar, se for pra ser, vai ser! Nem é flop, mas é difícil ter ânimo num jogo parado e sem novidades mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com as meninas, às vezes bate o desânimo mesmo, relaxa! Acho que você deve fazer coisas até quando elas te deixam feliz e confortável, quando te deixam sobrecarregado e meio que na bad, é hora de dar uma pausa. Adoramos seus posts, seus looks, suas edições maravilhosas, não se preocupa porque você sempre vai ter um lugarzinho aqui. Grande beijo gatinho ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo