Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Royalty - Novo piso + Versões reais

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A Royalty ganhou um novo piso, com itens inspirados nos looks que algumas artistas usaram em Red Carpet e outras ocasiões. Temos vestidos de alta costura, até roupas de latex, passando por Zendaya, Taylor Swift, Hailee Steinfeld e Nick Minaj.
Os preços variam entre 13 e 27 stardollars, lembrando que a loja é exclusiva para membros Royalties (para visitar clique aqui).
Cliquem em Mais informações para conferir as versões reais. ;)



Versões reais


Zendaya na premiere do filme The Greatest Showman, em 2018.


Vestido by Moschino - Spring 2018


Hailee Steinfeld no American Music Awards, 2017


Terninho by Mugler - Fall 2017


Sapatos by Mugler 


Zendaya na premiere do filme Spider-Man Homecoming, em 2017
Vestido by Ralph & Russo


Taylor Swift no anúncio do seu álbum Reputation, em 2018


Vestido by Ashish


Botas by Marco de Vicenzo


Nick Minaj no Video Music Awards, em 2017


O que acharam dos itens?
Qual sua versão preferida: Stardoll x Real?
Beijos!

5 comentários:

  1. Eu gostei de alguns itens, acabei comprando a sandália rosa! Namorando o vestido arco-íris...Vamos ver! hehe!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria o terninho e o vestido coloridinho ❤
    Os demais itens não combinam com a minha doll...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei essa coleção um amor tbm
    Adorei as versões reais
    Eu tô louquinha pelo vestido arco-íris
    Mas né
    R O Y A L T Y
    A cantora Joy do grupo Red Velvet usou ele na gravação do MV Peek A Boo
    Acho q até por isso q eu tô louca por esse vestido T^T ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo