Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

The Sims Stardoll: Conhecendo as participantes Ep.1

Booa Tarde meus amores!!
Ansiosos para o primeiro vídeo do Reality The Sims Stardoll?
Ele já está pronto e postado aqui no blog, quer ver?
Clique em mais informações e confira tudo.
Então pessoal, antes gostaria de avisar que o primeiro vídeo tem aproximadamente 26:09 minutos de duração, me desculpem se errei alguma coisa, nome de dolls ou traços, por favor me avisem nos comentários o que acharam, criticas, sugestões.
Me desculpem pela demora, mas deu muito trabalho pra que isso ficasse pronto e eu nunca gravei um vídeo, então pode ser que não ficou maravilhoso no começo, mas prometo me aperfeiçoar nos próximos.
Espero que todos vejam, principalmente as participantes.
Para conferir o vídeo clique aqui e você será direcionado ao meu canal no Youtube (não pretendo seguir com ele).
Ou clique no vídeo abaixo e curtam com muito carinho.
IMPORTANTE: Se você quer ver um vídeo de qualidade assista no meu canal do Youtube, aqui no blog a qualidade ficou borrada, não sei por qual motivo ou se foi só meu computador.


O que acharam? Comentem.




9 comentários:

  1. Primeiramente, vou avisar a Bella pra maneirar como Star Wars pq ATÉ NO THE SIMS, BELLA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Brincadeiras a parte, gente, AMEI, sem palavras, sério.... Cada diva, maravilhosa! MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS ♥

    Amei tudo, tudinhoooo aaaaaaa <3 <3 <3

    E gente, que voz linda a sua, Sabi! Sério, muuuito lindaa ♥

    Estou muito ansiosa pro decorrer do Reality ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que maravilhosas! Parabéns meninas, estou ansiosa para os próximos vídeos, amei a vozinha amorzinho da Sabrina, locutora kkkk
    Fico feliz em ver que a Sabi está realizando os projetos, deve ser mega difícil ter tempo para editar tudo isso, então eu agradeço demais a dedicação, parabéns amiga! Você é mil!!! ❤

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Q FACADA INESPERADA
    Q LINDO MDS
    Eu vou morrer
    SUA VOZ É LINDA, SABIA?
    (E esse sotaque, scrr)
    Todas fadas mto fadas
    Eu tô mto princesinha
    Tá todo mundo princesinha
    Todas únicas e maravilhosas
    Parabéns, Sabi ♥
    Me apaixonei
    Dizer q eu tô amando é pouco
    Por Deus, eu tô mto ansiosa
    Quando eu fui escolhe os traços eu pnsei
    "Ah, vamos por ciumnta pra ficar tudo equilibrado"
    Mas, eu qria por "Alegre"
    Pra deixar a SIM bem alto-astral, sabe?
    Poderia deixar Alegre, pateta e infantil? (DSCLPAA)
    (Eu sou mto chata, dsclpa)
    Eu amei todas as roupas e adorei esses vestidinho de festa azul
    Mds, q fadaaaa ;-; ♥
    Parabéns msmo, Sabi
    Mto amor, scrr ♥

    ResponderExcluir
  4. Euuuu vou ter troço kkk Que voz fofa vey kkkkk ❤
    Ficamos maravilhosas ❤ MARAVILHOSAS !!!
    SENHOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaaaaa meninas ❤ fico muito feliz em saber que vocês gostaram ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu e as outras garotas ficaram realmente maravilhosas e com cara de rycas! AMEI FORTEEE! ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Gente amei sua voz de verdade!!! As sims ficaram simplesmente lindas! Parabens. Não vejo a hora de começar o reality....

    ResponderExcluir
  8. QUE TIRO FOI ESSE????
    Eu ameeeeeeeei, todas maravilhosas demais! Também achei a voz da Sab top! ahahah
    Tô doida pra acompanhar esse reality!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo