Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Novo quadro - Help Me Tribute

Oi gente!
Tudo bem com vocês? Hoje vim anunciar um novo quadro, Help Me Tribute. Ele vai acontecer toda vez que lançarem uma nova tribute, onde eu vou escolher minhas peças favoritas e vocês vão me ajudar com quais eu devo comprar. Sempre vou ter um saldo, e vou comprar dentro do limite dele.

O quadro infelizmente não vai começar nessa temporada de tributes, pois já comprei algumas peças e vai ficar meio em cima da hora, além de eu ainda não ter um banner para o quadro (mas isso é o de menos).

Espero que gostem do quadro, se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários que irei responder!

Beijos ♥.

5 comentários:

  1. Já gostei da ideia
    Adoro essas coisinhas de "Me ajudem com as compraaas"
    É isto

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Quem me dera ter alguém pra me ajudar com as conpras também, pois acabo comprando peças que nem uso ou uso apenas uma ou duas vezes...

    ResponderExcluir
  3. Amei! Ansiosa pra quando começar! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo