Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Bom dia Amores

Bom dia amores, resolvi escrever este post para esclarecer minha ausência do blog, a principio seria somente com a equipe mas decidi dividir com todos o que esta acontecendo.

Como todos sabem creio que eu seja a mais velha da equipe ja estou com 40 anos e tenho uma linda garota de 21 anos, fui casada por 22 anos e recentemente me divorciei, creio que muitos tem pais separados, e toda separação deixa cicatrizes, cicatrizes estas que estou cuidando para quando eu voltar a postar esteja feliz e inteira para vocês, será breve mas preciso deste tempo.  Minha filha esta entrando em minha Doll. Mas nunca se esqueçam de que amo vocês demais .


 PS:Dividi isso com vocês porque sei que as meninas que um dia jogaram stardoll  ja cresceram e també tem seus conflitos e entenderão o que estou dizendo.

6 comentários:

  1. Hanna querida,muita força nesse momento.
    É uma fase difícil, que precisa de tempo para ser superada.
    Tenha nosso apoio e bola pra frente! Agora é tirar um tempo para cuidar da pessoa mais importante da sua vida: você.
    Tudo passa, seja feliz e tire o tempo que precisar!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desejo o melhor pra você e sua família querida ❤ Meus pais são divorciados, imagino o que estejam passando. Fique bem, cuide-se, pelos seus posts você sempre demonstrou ser uma mulher forte, cheia de energia e alegria, sei que o momento é delicado e você precisa se recolher e juntar forças para seguir adiante, não tenha pressa, permita-se sentir e vivenciar esse momento para poder se renovar, reinventar e perceber que você ainda é muito jovem (sim, 40 anos com alma de menina) e que merece e ainda vai ser muito feliz! Um grande beijo e estou torcendo por você =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Oi Hanna!
    Te desejo muita força nesse momento difícil! E tenho certeza que quando voltar estará renovada, feliz e repleta de amor!
    Nessas situações você tem mesmo que cuidar de si mesma e da sua filha, nós entendemos isso e estamos torcendo pela sua felicidade!
    Saiba que pode contar com a gente em tudo o que precisar! ♥

    Forças linda, e até breve! *-*

    ResponderExcluir
  4. Amiga , te desejo muitas e muitas forças ❤ Que Deus a abençoe sempre

    ResponderExcluir
  5. Hanna, desejo pra você e pra sua filha muita luz e muita força nesse momento, que Deus ilumine, abençoe e cuide de vocês ♥ Um beijo grande :)

    ResponderExcluir
  6. Achei mto lindo qrer dividir conosco seus problemas, Hanna
    Agora tnho um pouco de noção do quão delicado é o assunto
    Nunca passei por isso (Talvez pq eu tnha só 14 anos, mas só talvez msmo kajsajsa) mas deve ser mto complicado.
    Tudo oq envolve separação é complicado.
    E 22 anos de convivência n é brincadeira, então é claro que independente de qual dos dois lados tenha procurado o divórcio, será díficil para ambos.
    Seja forte, fofa. Sei q é ♥
    Logo logo, tudo estará melhor ♥
    Estarei torcendo para que tudo trmine bem para vc e sua filha ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo