Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Metas para 2018 - #Janeiro

Oi pessoal!
Lembram da nossa promessa de todo mês cumprir uma meta? Se você lembra, ótimo, se não lembra, aqui estamos!

Já estamos acabando Janeiro. Pelo visto 2018 também vai passar rápido galera, então aproveitem cada segundo do seu tempo.

Vamos ver nossas metas?

. ClouenMega

Fazer mais amigos | Me dedicar mais aos blogs que posto | Me concentrar mais nos estudos | Passar mais momentos com minha família | Ser mais sincera | Sonhar mais | Ajudar mais as pessoas | Pensar menos no material e mais no emocional | Não ter medo de errar | Adotar um gatinho | Ser mais humilde | Pensar mais nas minhas atitudes

. Sashi Hoseok

Ano sem arrependimentos | Ser mais impulsiva | Ser mais sincera | Ser mais insistente, desistir menos | Ser menos emotiva | Engordar 5kg | Dedicar-se aos estudos | Dar mais atenção a mãe | Ser mais harmoniosa com a família | Descobrir um talento | Ser mais alegre com os outros | Cumprir uma das metas

. Déborah SD

Investir mais na sua grande paixão, fotografia

. Camila Ribeiro

Mudar o comportamento com a família | Conhecer pessoas novas | Ajudar o blog dela a crescer | Deixar o cabelo crescer | Ser mais sincera | Não se arrepender das decisões | Se dedicar mais nos estudos | Passar na OBMEP | Não se arrepender de nada | Repensar suas atitudes | Focar mais nos blogs onde posta | Fazer de 2018 o melhor ano da sua vida

Essas foram as metas que recebi nos comentários! E agora vou dizer um pouco sobre elas.

Eu - acho que esse mês consegui me dedicar bem mais aos blogs que posto, pois escorreguei bastante em 2017. Então, uma meta cumprida gente!

Sashi - amei suas metas, se tudo der certo espero que consiga cumprir todas. Sashi, como assim descobrir um talento? Tu é muito talentosa, menina! Sempre que te visito tu tá com um look novo, completamente estilosa. Investe mais nisso, tenho certeza que vai se dar bem. Quem sabe vira até estilista, kk?

Déborah - ai, eu também amo fotografia! Quando eu ficar um pouco mais velha vou querer fazer um curso, nada profissional, só pra ter como hobby mesmo! Espero que consiga virar uma grande fotógrafa, ou se for apenas um hobby, que fique cada vez melhor!

Camila - sorte com seu blog, é muito difícil realmente! Já tentei mais desisti, prefiro me dedicar aos blogs que posto, mas nunca desista viu? Não siga meu exemplo, kk! Tenho fé que tudo vai dar certo viu, vai passar na OBMEP com um cabelão divo, sendo super sincera, de boa com a família, blog fazendo sucesso e sem arrependimentos!

Gente, eu dei minha opinião, mas agora quero saber oque vão riscar das suas metas! Sejam sinceras, se não conseguiram cumprir nenhuma sem problemas. Até quem não comentou pode falar, tenho certeza que todos tem uma meta na cabeça ♥.
Olhando as metas vi que a maioria quer ser mais sincera, kk! Coração mole faz você não querer machucar as pessoas, mas no final sinceridade é a melhor opção, só não seja grossa, igual a mim com meus coleguinhas :D!

Antes de acabar o post, sigam o blog da Camila clicando aqui. ♥

Amei a participação de vocês! Beijos gente! ♥♥♥

3 comentários:

  1. Ai scrr
    N fala assim q eu sou tímida ♥
    Sim, eu consegui cumprir uma meta
    Eu engordei 5 kg kajksjasask scrr
    Q meta lixo, misericórdia ;-;
    Realmnte todo mundo qr ser mais sincera
    Mas é q minha situação é extremamnte complicada em relação a isso kajskas
    Eu amei a ideia das metas, Clouen ♥
    TopTop kajsa ♥

    ResponderExcluir
  2. OOO Clouen ❤❤ Muitoo Obrigada Minha Lindaa ❤ Principalmente por ajudar a divulgar meu blog [dicastruquesstardoll.blogspot.com] ❤

    Sobre as minhas metas, consegui ajudar meu blog a crecer, iniciei o ano com 75 seguidores, estamos em 94 ❤ sobre meu cabelo , meu padrinho cabeleleiro fez um corte no dia 16, tirou metade do meu cabelo , estava muito quebrado , agora fé em Deus que até o final do ano ele vai estar do jeito que eu smp quis ❤❤


    Boa sorte com as metas meninas ❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo