Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Versace Tribute - Última chance

Olá stardollianos!
Desejo uma sexta-feira maravilhosa a tod@s!
Com o lançamento da última Tribute da temporada, a Off-White, as coleções começam a se despedir do Plaza. A primeira a dizer "adeus" é a Versace, então, se você ainda quer aproveitar para fazer comprinhas, essa é a hora.


Se você quer ver os detalhes da coleção, clique aqui. Para conferir as versões reais e se inspirar, clique aqui.
O que acharam da Versace? Compraram ou ainda pretendem adquirir algo?
Beijos!

5 comentários:

  1. Estou bem feliz , já que comprei tudo que queria da Versace!! A coleção veio lindona e não pude resistir. Foi a tribute que mais me agradou por sinal..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que pena que vai acabar! Por mim deveria vir no mínimo umas 8 por temporada kkk. Amei a Versace vou dar mais uma olhadinha pra ver se ainda quero algo, mas a YSL não veio primeiro? Não deveria ser ela a primeira a se despedir do plaza?

    ResponderExcluir
  3. Hora de dar aquela conferida pra ver se não ficou nenhum item desejado pra trás! 😍

    ResponderExcluir
  4. Vou chorar aksjakasjka
    Só consegui comprar um item (O q eu mais gostei pelo mnos)
    Qm sabe futuramnte nessas estradas da vida quando eu estiver rica e famosa (khe) eu encontre aqla calça babadeira num bazaar kajsas

    ResponderExcluir
  5. Eu também amei a Versace, a coleção veio lindíssima! ❤
    Concordo com a Jaque, a YSL foi a primeira tribute a vir, então deveria ser a primeira a sair...Stardoll sendo Stardoll. :/

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo