Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Inscrições: Mudando o visual

Olá pessoal!
Tudo bem por aí?
Muit@s de vocês devem se lembrar do famoso quadro "Look transformação", da Kim (KimBlond) Sim? Não?. Para quem não sabe, a Kim é a fundadora do TSH:


Uma diva, não é mesmo? ❤
Enfim, estou ressuscitando o quadro, com um novo nome: Mudando o visual.

Créditos: s3.favim.com

É basicamente a mesma logística, que é transformar o look d@s participantes. Mas eu vou acrescentar dicas e a mudança vai ser a partir do que vocês pedirem. Por exemplo, se você tem o estilo rocker, pode escolher uma transformação seguindo essa linha, ou algo radical, como um look girlie. Vamos às inscrições:

- Nome da doll: 
- Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: 
- Estilo que deseja para a mudança no visual: 

Importante: eu sei que muit@s mantêm o armário trancado, então quando eu for produzir o look, pedirei com antecedência para @ participante deixar aberto. ;)
Beijos!

14 comentários:

  1. Adorei!

    Nome da doll: Finhels2glee
    - Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: Romântica e básica, e acho! kkk
    - Estilo que deseja para a mudança no visual: Gostaria mais it girl, estilosa, tipo: combinar peças bem diferentes que na minha cabeça nunca vão se encaixar e formar um look bem legal!
    Não sei se deu pra entender muito bem...mas é isso! ehehe!

    ResponderExcluir
  2. Doll:semprefofamal2

    Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: Meio que casual combum toque chique basic.

    - Estilo que deseja para a mudança no visual: um pouco gotica mais chique e meio it girl tipo combina perças claras com escuras um estilo Precess indépendant acho q é isso.

    ResponderExcluir
  3. Doll: ClouenMega
    Estilo da minha Doll: Ah, não sigo um estilo, mas gosto muito de usar transparências, couro, e brilho :D!
    Estilo que quero na transformação: Algo mais cute :D

    ResponderExcluir
  4. Doll: Princesa_baby5
    Estilo da minha Doll: Não sei, tem dia que eu quero me vestir como uma gótica, tem dia que quero ser a rainha dos doces, as vezes casual, sexy, eu me visto de tudo kkkkk
    Estilo que quero na transformação: Algo mais casual

    ResponderExcluir
  5. - Nome da doll: Cinderela000

    - Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: Sou eclética, não me prendo a padrões

    - Estilo que deseja para a mudança no visual: Moderninho

    ResponderExcluir
  6. Adorei ♥ Amava os quadros da Kim :3

    ♥ Doll: BellaMalevolla

    ♥ Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: Eita... Díficil kkkkkk De tudo um pouco, as vezes tô mais moderninha, as vezes mais rocker, as vezes mais fofinha, as vezes mais geek... Por aí vai xD

    ♥ Estilo que deseja para a mudança no visual: Eu queria algo mais elegante, e chique :D

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Gibertuci

    Fale um pouco sobre seu estilo: eu diria que meio alternativo, grunge, vintage

    Estilo que deseja para a mudança de visual: um estilo a sua escolha Nay! Mas que seja diferente do meu atual hahaha

    ResponderExcluir
  8. - Nome da doll: mariahailey
    - Fale um pouco sobre o estilo da sua doll: nenhum
    - Estilo que deseja para a mudança no visual: qualquer um, fique a vontade.

    ResponderExcluir
  9. Doll: PinkVivianny

    Estilo da doll: Já aderi anvárias tendências, com predominância no estilo Lady Like.

    Pode fazer o look q quiser. Só seja criativa e me surpreenda (como sempre, né miga?) Estou com saudade de ver montar looks na minha doll :(

    ResponderExcluir
  10. Doll: Megan_Secret
    Estilo da Doll: Tbm sou que nem as meninas é um pouco de cada dependendo do dia hsuahsua mas se for mais "definitivo" diria algo mais teen, cute, simples e coreano hsuahsua
    Estilo que deseja para a mudança do visual: Diferente dos estilos que costumo usar está ótimo xD

    ResponderExcluir
  11. N tem nem mais graça de inscrever :(
    Mas eu tava esperando o Carnaval passar e blá blá blá
    Então vamos ao q interessa
    Doll: sashiSta
    Estilo da doll: Então, eu sou o tipo de pessoa q só sai fzndo, se tá legal
    Salvei e é isso
    Se vc conseguir dscobri qual o meu estilo, eu vou agradecer de uma maneira q meu amigo... ;-; ♥
    Estilo que quer: Como eu n sei qual o estilo da minha doll eu não sei oq eu uso ;------;
    Mas eu adoraria um look mais amorzinho, tipo chique e romântico
    Sem mto brilho e rosa e tals
    ai cara, eu n sei msmo como explicar
    ;-;

    ResponderExcluir
  12. doll: Barbara-Gomes
    Estilo da doll: eu uso todos os estilos e misturo muito também então eu tenho meio que meu próprio estilo

    Eu queria que você muda-se meu visual e cria-se looks modernos e fofos. Seja criativa! Obrigado beijos!!1

    ResponderExcluir
  13. Doll: stranger.eleven

    Estilo da doll: Eu sou bem eclética, pois mudo de opnião fácil. Tem dias que eu me visto completamente "DARK", mas não gosto de me apegar a um estilo só, gosto de sempre está inovando

    Estilo que deseja para a mudança no visual: Me surpreenda, amo ver a opnião de outras pessoas ❤

    ResponderExcluir
  14. Doll: Saint_Poa

    Estilo da doll: Embora eu não tenha um estilo muito certinho, eu gosto mais de coisas clássicas e delicadas como a pearls, ou então algo mais urbano e fashionista gosto de cores (embora só use preto kkk)

    Mudança no visual: Algo que saia da minha área de conforto, com cores e bem moderno

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo