Páginas

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

HotBuys Zimmerman Inspired Peach Swimsuit

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Já está no Starplaza o primeiro HotBuys do ano, Zimmerman Inspired Peach Swimsuit. O maiô custa 22 stardollars (20 com desconto para Royalties) e pode ser encontrado na Pretty N' Love. Confiram:


Versão real - Zimmermann
Painted Heart Love Tiered Lattice-Trimmed Swiss-Dot Lace Swimsuit


Clique aqui para ter em seu provador.
O que acharam? Pretendem adquirir?
Beijos!

(Banner novo feito pela Bella - obrigada, ficou maravilhoso!)

8 comentários:

  1. Uau! Acabei de elogiar o banner de Ano-Novo lá no outro post e agora dou de cara com esse outro banner ainda mais divo ❤ Amei! ( o banner, mas o post não é sobre o banner, né? kkkkkk)
    Sobre o Hb eu achei a versão real muito linda e delicada, talvez eu compre só porque amei a versão real kkk ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu achei as duas versões adoráveis. E esse banner está maravilhoso ♥

    ResponderExcluir
  3. Banner maravilhoso Nay! ❤
    Quanto ao HB eu amei! Não vejo a hora de poder usar um computador pra provar o maio na doll (estou viajando e entrando apenas pelo cel...)

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente: AMEI o banner! Ficou lindo!
    Eu amei HB vou adquirir! hehe!

    ResponderExcluir
  5. Que banner lindo!!
    Eu amei esse maiô! Inclusive ja tenho o meu! Ele e muito meiguinho!

    ResponderExcluir
  6. Porque deletaram meu comentário???? Eu não ofendi NINGUÉM só perguntei sobre a àrvore de natal do Adriano e do resultado da competição da Clouen! Porque os postadores desse blog quando perguntados sobre algo que os incomodam não respondem ou ignoram???? Falta de respeito com o leitor/ seguidor que perde seu tempo para se inscrever participar e não é respondido! Perguntei nos posts deles Adriano e Clouen com educação e não responderam e no do mostre seu look a Nay apagou!
    Deixei de seguir o blog que não respeita seus leitores!
    Estou comentando e todos posts pra ver se alguem me responde!

    ResponderExcluir
  7. Achei o maiô mto meiguinho, mas acho q n vou comprar :3
    E esse banner?
    Mds q coisa maravilhosa *-*

    ResponderExcluir
  8. Selena, seu comentário não foi apagado, está nesse post: https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2017/12/mostre-seu-look-saint-laurent-tribute.html?m=1
    Se quiser ver rapidamente, é só abrir esse link: http://www.bankfotek.pl/view/2106913
    Cada postador é responsável por suas publicações, então eu não posso responder por outro, a menos que a pessoa me peça para repassar alguma informação. Desde que eu entrei nesse blog, nunca apaguei nenhum comentário, seja qual for, não ia ser o teu o primeiro. Beijos!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo