Páginas

domingo, 28 de janeiro de 2018

Buscando inspirações

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Às vezes nós ficamos um pouco sem ideias para criar looks, parece que "dá um branco" na mente! Mas, calma. Podemos buscar inspirações em diversos lugares, tanto na real life, quanto no próprio Stardoll. Separei quatro sites/blogs que eu adoro visitar para me inspirar. Cliquem em Mais informações para conferir tudo! ❤
Créditos: inslee.net



*Lookbook*
O Lookbook é o lugar perfeito para encontrar outfitters dos mais diversos estilos. São produções de fashionistas de todo o mundo, então você com certeza vai encontrar algo que te agrade. ;)



*Steal the look*
No site, você encontra dicas de looks, beleza, celebridades, conteúdo hiper atualizado e dá até para fazer compras. Eu adoro o Steal the Look porque as matérias são explicadinhas, então você não apenas se inspira, mas também aprende sobre moda. Não deixem de visitar, sério! Haha (:



*Queens of fashion*
Sobre o Stardoll, eu acompanho nosso parceiro Queens of Fashion, que traz muitas dicas de moda. O que eu mais gosto é que as produções fogem totalmente do "convencional", e sempre tem uma combinação inusitada que fica maravilhosa. Recomendo! *-*



*Looks Stardoll*
Outro parceiro do TSH, o lookbook é recheado de produções lindas. No Looks Stardoll encontramos outfitters de vários estilos, e eu adoro as ideias de combinações que as meninas publicam. Vejam só as produções da lilypeddingthon e da Cinderela000:



O que acharam dessas ideias de sites/blogs para inspiração? 
Quais as dicas de vocês?
Beijos!

5 comentários:

  1. Top Nay, eu volta e meia fico sem inspirações. Agora já sei onde olhar! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Amei ♥
    Eu fico sem inspiração quase sempre ;-;
    Com certza eu vou aderir a esses sites na minha vida kaja :') ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vou visitar para conhecer e me inspirar também ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo