Páginas

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Resultado da competição: Fale sobre seu pet!

Oi pessoal!
Tudo bom com vocês? Hoje vim trazer (super atrasada) o resultado da competição mais fofa de 2017, graças a vocês e esses seus textos que me deixaram emocionada ♥.

Não sei se essa vai ser a escolha certa, porque falar do seu bicho é uma coisa bem difícil, ainda mais pra quem perdeu ele, mas vou premiar o texto que mais me tocou. Para ver o resultado clique em Mais Informações.

Que coisa fofa, gente ♥!


Amei todos os textos, todos são perfeitos! Vi emoção em cada um, parabéns gente.
Pensei até em premiar 3 pessoas, mas estou sem dinheiro no momento, então só posso premiar uma pessoa, que será a Sashi Hoseok!

Me identifiquei, pois ela também perdeu seu bichinho que tanto amava, mas pelo menos ela teve seus últimos momentos perto de quem amava, oque eu queria que tivesse acontecido comigo.

O prêmio já está reservado no meu bazaar, e você tem 4 dias para resgatar, se não conseguir por algum motivo é só me contatar ♥.

Beijos gente, lembrando que amei todos os textos!

7 comentários:

  1. Parabéns Sashi ❤ perder um bichinho é sempre difícil, eu também perdi um gatinho ano passado e nem participei da competição pois ainda dói muito falar disso. E parabéns Clouen pela sensibilidade da competição ❤

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames Jaque ♥ Quando perdi meu gatinho em 2014 também fiquei muito abalada, mas tudo passa :)!
    E obrigada ♥!

    ResponderExcluir
  3. Já perdi alguns bichinhos também, é muito triste, até hoje eu sonho com meu cachorro e já se passaram quase 5 anos. Eu sempre amarei cada bichinho que tive, porque eu recebi tanto amor, tanto carinho deles, sou grata por ter tido a oportunidade de conviver com eles! ❤
    Força Jaque, parabéns pela competição Clouen! ❤
    Parabéns Sashi, estou feliz por você ter ganhado! ❤

    ResponderExcluir
  4. Se você sonha com ele, ele deve estar te protegendo ♥! Que bom que você pensa assim, por mais pessoas no mundo como você! E Obrigada Nay ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ohhh escorrendo lagriminhas aqui também ❤ Obrigada meninas vocês são uns amores, e sim Nay assim como a Clouen eu acredito que ele deve estar te protegendo ❤ Beijos e vamos dar muito amor aos bichinhos ❤ =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Mto obrg, Clouen ♥
    Ai scrr
    Vendo esses comentários, scrr ♥
    Sinto mta falta dela. Só de pensar meu coração se enche de sdd ><
    Eu fico feliz por ter tido tantos momentos bons com ela, e triste por n poder adicionar mais desses momentos.
    Eu arrisco dizer que os 7 meses que vivi com ela, foram os melhores meses da minha vida! ♥
    Sbe como é criança com bichinho de estimação.
    Q demais, Clouen
    Eu não sabia dessa. Eu já sonhei muito com ela e às vezes quando eu estou distraída eu sinto a presença dela. Ai, mds ><
    Quando isso acontece eu sempre choro, scrr
    É mto forte, eu sinto q ela tá ali cmgo. ♥
    Acabei chorando falando disso
    Ai q sdd, mds ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo