Páginas

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

MySuperStyle - Avatar das seguidoras

Olá galera!
Desejo uma quinta-feira iluminada a tod@s!
Agora que muit@s de vocês conhecem e estão jogando o MySuperStyle (MSS), podemos trocar ideias sobre o site e mostrar nossas produções inspiradoras.
Quem quiser dar uma olhada no jogo ou fazer uma conta, o link é esse:




Vamos conferir os looks das seguidoras que já estão no MSS? Cliquem em Mais informações. ^^
Créditos: MySuperStyle

Eu não tive tempo para pedir autorização às seguidoras sobre a publicação dos looks, então quem não quiser que a imagem do seu avatar esteja no post, é só comentar e eu retiro, e super compreendo. ❤ Como já conheço vocês, achei que não teria problemas. (:

Karina

BellaMalevolla

Maria_Hailey

AnneChrys

Naybeijos

Lindas, não é mesmo?
Eu adorei os looks mega fashionistas, vocês arrasam! ❤ O mais legal é manter o estilo próprio mesmo que seja outro jogo.
Qual sua produção favorita? 
Beijos!

10 comentários:

  1. Ameeeei, quem quiser ver ou adc minha boneca é Suzanny :)

    ResponderExcluir
  2. hi! I love MSS :)
    I think you will also like another polish game - wonderlife.pl

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo!
    Vou adicionar Suzanny e Layla! ❤
    Obrigada pela dica CC, tenho uma lista de jogos para conhecer, preciso me organizar melhor! Haha ❤

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais
    Mds *o*
    Eu estou mto apaixondinha pelo design das dolls
    Todas arrazaram
    Fiz uma conta tbm e tô aqui tntando usar akjskasj
    Complicado lajka
    E eu bugo mto com as roupas ;-;

    ResponderExcluir
  5. Eu achei os gráficos muitos bons, até melhores do que os do Stardoll, a minha é Beatrizcerq.

    ResponderExcluir
  6. Eu n consegui achar a Karina, tinha umas quinze.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo