Páginas

domingo, 14 de janeiro de 2018

Jogo dos 7 erros

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Faz muito tempo que eu não posto algo para entreter, por isso vamos de jogo dos 7 erros. :D 
É simples: vocês devem identificar o que está diferente na segunda imagem e enviar as respostas para meu e-mail, Facebook, Instagram ou dollmail (vocês escolhem).
Caso não tenham problemas em comentar as respostas aqui mesmo, fiquem a vontade. ;)



As pessoas que acertarem concorrerão a 20 stardollars em presentes da lista de desejos, por meio de um sorteio.


Regras: seguir o blog.
Comentar aqui:

- Nome de seguidor (a): 
- Nome da doll: 
- Respostas ou "Enviei para...":


Caso escolham mandar as respostas para outro local, não esqueçam de dizer o nome da doll. ;)
E-mail: naysouzaaa@hotmail.com
Instagram: @naystardoll
Dollmail para: Naybeijos

Válido até 16 de janeiro.
Está bem fácil, não é mesmo? ❤
Beijos!

19 comentários:

  1. Helenna M.N.
    Bellamalevolla
    Enviei para seu email ♥

    ResponderExcluir
  2. - Nome de seguidor (a): Wanessa Ribeiro
    - Nome da doll: wangabine
    - Enviei para seu email

    ResponderExcluir
  3. Recebido meninas!
    Obrigada e boa sorte ❤

    ResponderExcluir
  4. Nome da seguidora: Suzanny Goes
    Nome da doll: suzanny..
    Enviei para seu email

    ResponderExcluir
  5. - Nome de seguidor (a): Caroline Luz
    - Nome da doll: Hbueno
    - "Enviei para seu facebook

    ResponderExcluir
  6. - Nome de seguidor (a): Macarena Machuca
    - Nome da doll: ReinaAbcdefghij
    - "Enviei para...": Me enviada a su correo electrónico :)

    ResponderExcluir
  7. O e-mail de ICoky@outlook.com é de quem? Esqueceram de deixar o nomeda doll. :/
    E Brenda me enviou pelo Facebook, mas não comentou aqui. :/

    ResponderExcluir
  8. - Nome de seguidor (a): Carol
    - Nome da doll: KakaAnjoLove
    Vou enviar pelo insta

    ResponderExcluir
  9. Recebido de Caroline Luz e Macarena. Obrigada! ❤
    Suzanny, seu e-mail é I Coky?
    Estou aguardando Carol! ❤

    ResponderExcluir
  10. Nome do seguidor: SashiHoseok
    Nome da doll: sashiSta
    Eu enviei para: Facebook

    ResponderExcluir
  11. Ai nossa, desculpa Nay! Eu esqueci de mandar o nome da doll :( e sim o email é meu mesmo jjkkk, mil desculpas..

    ResponderExcluir
  12. - Nome de seguidora : Raissa Lima
    - Nome da doll: Starkaty10
    - Enviei para : Email

    ResponderExcluir
  13. Sei que esse não é o foco, mas...eu amei a ideia de decor dessa suíte, nunca consigo decorá-la descentemente kkk vou me inspirar ♡

    ResponderExcluir
  14. Recebido Carol e Raissa, obrigada e boa sorte! ❤
    Tudo bem Suzanny, eu imaginei que o e-mail fosse teu, boa sorte linda! ❤

    Marcela, algumas suítes minhas são cheias de coisas, muita informação kkk Mas foi depois da competição decor no concurso do Miss TSH que eu me inspirei nas suítes que as concorrentes prepararam, inclusive você, então agradeço por ter aprendido muito com vocês! Arrasa e nos mostra o resultado ❤

    ResponderExcluir
  15. - Nome de seguidor (a): Daisy
    - Nome da doll: Daisy_miss1
    - Respostas mandei para o mail

    ResponderExcluir
  16. - Nome de seguidor (a): Anne Chrys
    - Nome da doll: AnneChrys
    - Respostas: E-mail ♥

    ResponderExcluir
  17. Recebido de Daisy, Anne e Marcela! Obrigada e boa sorte meninas ❤

    ResponderExcluir

  18. - Nome de seguidor (a): Marcela Gonçalves
    - Nome da doll: Cinderela000
    - Respostas ou "Enviei para...": Email

    Mds,tinha esquecido de comentar kkka

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo