Páginas

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Inspire-se , especial

Olá pessoas , tudo bem?
Hoje eu trouxe o meu quadro "Inspire-se" , porém de uma maneira diferente do que costumo trazer.


Curioso? Clica em mais informações e confere.

Como viram no banner , me inspirei em um anime, mas não é qualquer anime .
É o meu anime favorito forever, e digo favorito por que ele está em primeiro lugar da minha lista de favoritos kkk
INU X BOKU SS
Me inspirei nas três personagens que admiro, sendo elas: 
- Ririchiyo Shirakiin
- Karuta Roromiya
- Nobara Yukinokouji

Vamos começar.

Ririchiyo Shirakiin

A vai, eu gostei kkk

 Karuta Roromiya


Eu amo muuuuito ela.

Nobara Yukinokouji


Eu juro que tentei ao máximo fazer algo que ficasse ao menos parecido , mas no starplazza é bem limitado quando se trata de animes , então me perdoem kkk

Espero que tenham gostado , beijinhos e até a próxima.








9 comentários:

  1. Amei Danni! Apesar de não acompanhar, nem ser fã, eu acho o estilo dos animes muito legal e bem sexy, kkk!
    Tuas inspirações ficaram ótimas, mesmo que não tenha tido muitas opções no jogo.
    Parabéns, adoreiii!

    ResponderExcluir
  2. UiUi misericordia
    Ficaram parecidos ss aaa
    Eu amei o segundo look ♥
    TopTop
    Fiquei curiosa sobre o anime
    Vou atrás akjsas
    Arrazou mto, Danni
    Pode trazer mais looks de animes, sério
    Eu adorei a ideia ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a loka dos animes Sashi kkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que eu sou a única a so conhecer uns quatro animes, Dragon ball z, Naruto e Boruto, One Piece e acho que so.

    ResponderExcluir
  5. Ahh como eu adoro esse anime!!! *u* Mas eu não considero ele como favorito hsuahsua
    Sobre os looks babei! Traz mais que eu tô querendo muito!! XD

    ResponderExcluir
  6. Maria: Eu tenho que dizer que não vi esses aí ainda kkkk que vergonha

    Megan: Claroooo , hahahha trarei sim ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Ficaram bem parecidos *-*

    Não assisto animes e nem conhecia esse kkkkkkk Os únicos animes que eu assisto são Pokémon (my love kkkkkkkkkkkkkkkkk ♥) e as vezes vejo Dragon Ball kkkkkkkkkkkkkkkkkk Me julguem gente kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo