Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MySuperStyle - Dicas + Look das seguidoras

Olá pessoal!
Desejo uma sexta-feira maravilhosa a tod@s!
Como estamos tratando o MySuperStyle de forma complementar ao Stardoll, publicarei mais sobre o jogo, até porque a nossa amada comunidade online anda tão caída ultimamente. :/
Deixarei novamente os links para quem quiser criar conta no MSS:


Primeiro vamos às dicas, que é em relação aos tons de pele.
Sashi comentou sobre a pouca diversidade nas tonalidades e eu concordei, mas lembrei que vi um avatar da pele negra e fui investigar no Spa Salon. Vejam que há várias opções de cores, de acordo com um modelo inicial, ou seja, vocês escolhem um e surgirão outras cores:




O mesmo vale para o avatar masculino. ;)
Você pode jogar tranquila e mantendo o seu estilo, Sashi! ❤
Agora sim, confiram os looks das seguidoras, clicando em Mais informações.



Suzanny

BellaMalevolla

Finchel

Layla

Beatrizcerq

Nay

Algumas meninas comentaram sobre a existência de mais de um avatar com o mesmo nome, como foi o caso da Karina e da Layla, que eu coloquei os looks aqui (e no post anterior) sem ter certeza de que são realmente nossas colegas. Por isso, vocês podem deixar alguma identificação no Portfólio, exemplo "Brasil", ou algo mais específico que identifique vocês. ;)
Para editar o Portfólio, basta seguir as instruções:




Adorei as produções de cada uma, encontrei até um "Strike a Pose"! Haha
O avatar da Finchel é muito parecido com a doll, é como uma versão sofisticada. ❤
Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas e super aceitamos sugestões de quadros sobre o MSS que possamos fazer aqui no blog.
Beijos!

7 comentários:

  1. Adorei! Tô curtindo o jogo (apesar de não saber fazer quase nada, kk)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii! Cada doll linda heim? Vcs arrasam! :D

    Nay tenho uma dica aqui, na verdade eu vi uma menina comentando lá na comunidade do MSS, e eu já compartilhei bastante por lá kkkkk Pra quem não sabe, pelo Google Chrome (n sei se pelos outros dá ;-;) vcs conseguem traduzir pra português, aconselho abrir a versão polonês pq aí tu consegue fazer as tarefas e tals :D aí é só clicar com o botão direito mais pro meio da página, e vai abrir várias opções, clica em TRADUZIR PRA PORTUGUÊS e boa :D Daria pra traduzir a partir daqueles "gadgets" que ficam perto da barra de URL do Google Chrome, mas n é sempre que ele funciona ;-;

    ResponderExcluir
  3. Pois é Bella, eu faço isso, mas realmente nem sempre funciona, eu não sabia se era um problema apenas com o meu navegador, por isso não falei sobre isso haha. Obrigada pela dica! ❤

    ResponderExcluir
  4. Então Nay, as vezes buga aqui também, eu simplesmente reinicio e mando traduzir de novo e normaliza kkkk De nada ♥

    ResponderExcluir
  5. O BR dominou esse jogo kskssk Acho q já tenho todas como amigas???! Enfim, to adorando o jogo. Sigam lá people, susanscott, serenavanderwoodsen, blairwaldorf e jennyhumphrey ♥

    ResponderExcluir
  6. Mto obrg, Nay ♥
    Sério, obrg msmo ♥
    Eu vou configurar aqle bichinho de 7 cabeças polonês/inglês
    (Mix de idiomas se é q me entendem) agora msmo aksjas
    N sei pq, mas eu sempre preferi deixar minha doll negra
    Eu n sou uma pessoa mto única e q se destaque e tals
    Etão eu acho q o tom da pele de todos os meus avatares dão um pouco mais de personalidade (q q eu tô dizendo)
    Vou personalizada denvo
    E agora sem limites kajskajsa
    E essas dolls?
    Mto linda, scrr
    Realmnte a doll da Finchel parece mto com ela ♥
    Eu tô mto apaixonda pelas roupas do jogo mds ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi morees ♥
    Estou amando o jogo, fiquei sabendo dele por esse blog... Obrigada pelas dicas, principalmente a de tradução para o português!
    Sou a FilhaDoDracula
    E tenho esse mesmo nome na minha doll nova no Stardoll ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo