Páginas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resultado do Sorteio - TSH no Instagram

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Primeiramente quero agradecer a participação de todas no sorteio, tanto aquelas que enviaram conteúdo para ser publicado no Instagram, quanto a quem seguiu nosso perfil (e quem fez as duas coisas haha). ❤
Agora sim, confiram quem ganhou dois lindos cabelos:



Parabéns manugavassi1883! ❤
A doll já tem um histórico de vitórias em sorteios de cabelos, quero um pouquinho da sua sorte, eu nunca te pedi nada. *-*
Os prêmios já estão reservados em meu bazaar (clique aqui), e você pode resgatá-los até amanhã.
Não deixem de acompanhar as novidades do TSH no Instagram
Beijos!

6 comentários:

  1. Parabéns, Manu ^^
    Tem gnt q tem sorte msmo
    AAAA
    Qria eu Kkajslaksla

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, adorei o prêmio RS
    E Nay queria um pouco dessa sorte que eu tenho no stardoll na minha vida kk

    ResponderExcluir
  3. Geeeeenteee por 1 número não fui eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns Manuu! Quero essa sua sorte tbm kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra ter sorte em tudo Aisha! Hahaha brincadeira, já somos sortud@s por viver ❤
    Eu pensei exatamente isso Bella! Hahaha

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo