Páginas

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O antigo está na moda!

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Como muitos sabem, o Stardoll foi criado em 2004, com o nome de Paperdoll Heaven (Céu das bonecas de papel), apenas com bonecas para vestir. Pouco tempo depois, em 2005, passou a se chamar Stardoll, apesar de não apresentar muitas mudanças. Em 2006, o site recebeu financiamentos e começou a oferecer as medolls e o Starplaza (ainda não era o Plaza, mas apenas uma ferramenta de busca de itens para compra). Foi aí que lojas como DKNY (Donna Karan New York)VoileMKA (Mary-Kate and Ashley) e Fudge foram criadas  (todas inauguradas entre 2006 e 2009, que foi quando o site conseguiu patrocinadores de grandes marcas de moda).
Atualmente, existe uma valorização dos itens dessas lojas antigas, e alguns chegam a custar uma boa grana. Confiram um pouco sobre isso na matéria especial, clicando em Mais informações.
Se você quer saber mais sobre a história do stardoll clique aqui, para relembrar como o Starplaza surgiu clique aqui.




Além dos tradicionais DKNY, Mortal Kiss, etc, muitos itens da Fallen Angel, It Girls, Archive, Decades, Fudge, etc, são muito procurados, especialmente aqueles com a cara de antigos mesmo, com gráficos não muito bem trabalhados. Quanto mais "velhinho", melhor. ❤


Foi-se o tempo em que usar peças por starcoins era brega. Hoje em dia, há uma valorização das moedinhas roxas, e muitas coisas podem ser vendidas por preços altos em stardollars. A ideia é ser exclusivo, então aqueles itens que quase ninguém tem são os mais caros.


Colecionar peças Basics também é fashion, principalmente das primeiras coleções. Atualmente, os itens Basics não são mais comprados por bons preços, mas as saias, tops, shorts, etc, têm seu charme e valor. 


Com o lançamento da Callie's Picks, que resgata coisas antigos, muitas peças "rares" foram perdendo a fama, o que fez com que os altos preços de diversas coisas caíssem. Creio que é uma tentativa do site diminuir os riscos de roubo de itens. Além disso, vez ou outra, surgem itens misteriosos que já foram rares no catálogo.


Boa parte dos membros do Stardoll continuam em busca de "preciosidades", desprezando inclusive os itens da Callie's Picks.
Quem sabe você não tem coisas valiosas no seu armário?
O que acham das peças antigas? Usam? 
Beijos!

7 comentários:

  1. Cara, essas peças da basics são maravilhosas, meu desejo é ter todaas, elas são super coringas e combinam com tudinho! Não entendo o desprezo pelos Picks, claro é que legal ter o da marca original, mas pra mim oq importa msm é a peça

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ficar procurando coisas legais no bazaar... Já encontrei muitos itens da Basics baratinhos (vendi quase todos), e de vez em quando tenho a sorte de achar algo que eu nunca tinha visto em starcoins! 😍

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro da época em que usar essas mesmas sainhas da basics era sinônimo de pobreza hahaha, ainda bem que guardei as minhas, apesar de não fazerem muito o meu estilo

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas peças raras! Adorei esse post, muito legal ver a evolução dos gráficos e das peças.

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui mto fã dos gráficos antigos
    Sla acho zuado kajskajsa
    Mas tem modelos maravilhosos ♥
    Alguns valem mto a pena
    Como aqle maiô azul babadeiro de um tmpo atrás q eu me arrependo de n tr comprado ;-;

    ResponderExcluir
  6. Adoro criar looks misturando itens antigos com novos, eu tenho bastante coisas de quando jogava em 2011/12, muitas eu já vendi, mas outras guardo com carinho, mesmo que não use haha ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro peças antigas, sempre estou garimpando no starbazaar e encontro coisas muito legais. Pois é Luisa, existe um desprezo pela Callie, mesmo assim, diversos itens da loja ainda são caros, imagina os originais!
    Eu também encontro coisas Basics no bazaar, Anne, adoramos! ❤
    Eu também lembro disso Gi, ainda bem que sempre compro tudo que é possível em starcoins haha.
    Fico feliz que você tenha curtido o post, Finchel! ❤
    Concordo Sashi, algumas coisas são zuadas mesmo, mas a maioria dá pra usar com muito estilo haha.
    Sou igual a Jaque, tem coisas que eu não uso, mas guardo sim, são meu xodó! Haha ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo