Páginas

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ajuda

Oi gente!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra pedir a ajuda de vocês, comecei a pouco tempo a treinar meus gráficos, com ajuda do post da nossa super talentosa Bella (pra ver clique aqui). Já fiz 3 até agora, mas vou mostrar meu preferido e queria saber se vocês gostaram, ou querem um sorteio de um gráfico feito por mim.

Agradecimento a minha mãe por me ajudar a escolher um dos 20 cabelos que salvei, haha.
Esse foi o gráfico que eu fiz, tá bem ruim, mas não liguem, eu tô começando :D ♥.

Se vocês quiserem um sorteio é só falar. Gostaram do gráfico?

Beijooos ♥!

10 comentários:

  1. Ficou muito bonito Clouen ♥ Parabéns :3
    Meu primeiro gráfico ficou um ó kkkkk Pena que não tenho mais foto dele pra mostrar kkkkkkkkkk Mas o seu ficou muito bom =)

    ResponderExcluir
  2. Se vc tivesse uma pessoa maravilhosa pra ajudar igual a tu, vc ia arrasar mais ainda ♥ Obgg

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. N diga q é o primeiro
    Q mntiraaaa
    Tá mto lindo pra ser o primeiro kajska ♥
    Sério, isso é talento ou oq?
    Ficou mto lindo msmo
    Vc tem mto talento kajsasj ♥

    ResponderExcluir
  5. Sashi, obg ♥!
    Na vdd é o terceiro, mas fiz todos no mesmo dia (na vdd 2 ontem de noite e esse hoje), haha.
    ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria!
    Então, eu usei o pixrl, ele é online e grátis, não precisa baixar. Dá pra ver tudo direitinho no post da Bella, ela explica tudo melhor. ♥♥
    Link: https://truquesstardollhoje.blogspot.com.br/2018/01/como-que-eu-faco-meus-graficos-1.html

    ResponderExcluir
  7. Seu gráfico ficou muito lindo e delicado ❤ Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei! Se esse foi o primeiro, imagina os outros! ahaha
    Parabéns, tá lindo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa Clouen ficou lindo, eu já tentei fazer muitas vezes e nunca sai nada bom, fica horrivél.
    O seu tá lindo, parabéns!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo