Páginas

domingo, 21 de janeiro de 2018

1 ano de Bella no TSH: 15 FATOS SOBRE MIM

Bom dia, pessoal! Como vocês estão?

Gente, é com muita alegria que eu trago o "resultado" do 15 Fatos Sobre Mim ♥

É gente... 1 ano de Bella aqui no TSH.... Sério, fico muuuito feliz em estar aqui... Gente, o TSH foi um dos primeiros blogs sobre Stardoll que eu conheci, lá por volta de 2013 eu acho, quando eu jogava em outra conta ♥

Eu visitava o TSH todos os dias em busca de itens grátis kkkkkkkk Não sabia desses negócio de seguir blog e participar das competições daqui, mas eu amava esse cantinho ♥ 

Me lembro que quando comecei a postar no Moda Stardoll Hoje, coincidentemente um blog todo inspirado aqui no TSH, criado por uma grande amiga que parou de jogar, a Draculaura1104, eu me inspirava muito na Kim, na Nay e na Vamp pra escrever minhas matérias e meus quadros... 

O quadro A Bella Escolhe foi o primeiro quadro que eu tive lá no MSH, mas lá ele se chamava My Choice, foi inspirado num quadro daqui do TSH, eu não me lembro o nome dele, mas se eu não estou enganada, vários postadores participavam do quadro...

Enfim gente, pra terminar minha história de vida kkkkkk eu agradeço muito a Nay, que há um ano atrás me deu a oportunidade de postar aqui, sério, muito obrigada ♥

Agora chega né? kkkkkk Vocês querem conhecer a doida da Bella melhor, certo?

Bora clicar em Mais Informações então? :D

Primeiramente, agradeço demais a quem enviou suas perguntas, foram 4 envios no total, adoraria responder todas as 20 kkkkk Mas são só 15 mesmo xD

Algumas perguntas foram repetidas então eu achei importante escolher essas perguntas :)

Aah! A ordem em que respondi as perguntas são completamente aleatórias :D

Vamos começar?



Como surgiu a ideia do nome da sua doll? - NayBeijos e Danni-Souuza

O nome da minha doll é  BellaMalevolla simplesmente por que quando eu criei a minha doll, eu estava assistindo o filme da Malévola (sim, aquele com a Angelina Jolie) e aí eu criei kkkkkkkkk Tinham nomes melhores pra colocar? Tinham, mas beleza.... kkkkkkkkkkkkkk




 Qual é sua altura? - Danni-Souuza e SashiSta


Eita perguntinha difícil... Cêis sabem que eu não sei? kkkk Sério mesmo ;-; Eu chuto uns 1,60 mais ou menos.... Eu não me considero nem alta nem baixa, acho que pra minha idade, 15-16 anos, minha altura tá ótima...




 Bella, sei que você curte bastantes jogos; se tivesse de escolher apenas 1 e desistir de todos os outros, qual seria sua escolha? - Cinderela000


Como no momento eu só estou jogando Stardoll e um pouquinho de Minecraft (é bacaninha kkk), acho que ficaria com o Stardoll mesmo... :D


Você namora? Ou tem um crush? - Danni-Souuza

Não. Eu nunca namorei, e acho que vai demorar pra eu namorar kkkk Eu sou bem focada nos estudos e nem ligo muito pra essas coisas kkkkkk Eu definitivamente sou um ET mesmo kkkkkkkk




 De onde você busca inspiração para suas decorações e seus looks? Eles são maravilhosos por sinal - Cinderela000


Primeiramente muito obrigada, Mah ♥ Fico feliz em saber que são maravilhosos kkkk Olha, eu não tenho uma "fonte de inspiração" e tals... Eu simplesmente vou montando e sai o que sai kkkkk Eu não entendo nada de moda nem decoração, aliás na Vida Real meus "looks" são basicamente os mesmos todo dia: Camiseta (masculina mesmo, ADORO ♥), jeans, tênis ou sapatilha... kkkkkkk Mas acaba que "todo" o meu conhecimento em moda e decor vem de ver as outras pessoas montando suas suítes e roupitchas mesmo kkkkkk Resumindo minha inspiração são as outras dolls mesmo ♥




 Acredita em signos? Qual é o seu? - Cinderela000


Eu não acredito muito em signos não... Acho legal saber qual seu signo mas fica por isso mesmo... Não sei descrever ninguém a partir deles kkkkkkkkkk Eu sou de Áries (21/03) ♥




 Qual seu hobbie favorito? - Danni-Souuza


Meu hobbie é jogar, seja no pc, seja no video-game :D




 O que você curte fazer no tempo livre (sem ser jogar rsrs)? - Cinderela000


Acho que ver TV, ou desenhar (tentar) alguma coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkk 




 Qual o seu maior sonho? - NayBeijos


Olha, no momento acho que meu sonho mesmo é fazer faculdade, me formar e tals... Eu não sou uma pessoa muito sonhadora não... Na verdade eu ainda não sou uma pessoa sonhadora... Mas acho que conforme a gente vai crescendo, ficando mais velho, a gente vai tendo novos sonhos e tals ♥




 Como surgiu a ideia ou inspiração para você fazer gráficos? - NayBeijos


Houve uma época em que eu acompanhei vários youtubers que jogavam Stardoll... Sejam eles aqueles que postavam tutoriais, ou aqueles que faziam gráficos mesmo... Eu sempre admirei bastante essas pessoas, babava muitooo kkkkkkk Até que um dia eu arrisquei, fiz meu primeiro gráfico (horroroso por sinal) pra uma competição daqui do TSH mesmo :D Foi uma competição do Dia do Amigo, feita pela Thaa4Ever, se eu não estou enganada :v Mas a competição acabou que não teve resultado e eu acho que o post foi apagado, já tentei encontrar pra achar meu gráfico horrorível kkkkk Aí fui fazendo, melhorando, até chegar nos dias de hoje :) ♥




 Qual seu cantor(a) favorito? - SashiSta


Olha, eu gosto de Legião Urbana... Mas eu não escuto com tanta frequência, justamente por que eu não escuto música kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu não sou normal Dx




 As pessoas te acham mais velha ou mais nova do que você aparenta ser? - Danni-Souuza


Eu acho que não viu? Kkkkk Acho que aparento ter 15 anos mesmo kkkkkkkk



 Qual seu sabor de bala favorito? - SashiSta


Eita... Eu sou a doída das balas kkkkkk Qualquer sabor de bala que você me der eu como kkkkkk Brincadeiras a parte, minha bala preferida é aquela Bala Chita Rosa, de framboesa sabe? Kkkkk AMO ♥


 Cabelo curto ou longo? - SashiSta


No Stardoll não tenho preferência não kkkkk Mas na vida real eu admiro muuito quem tem cabelão, o meu bate mais ou menos no ombro kkkkk 



 Quanto você calça? - SashiSta


Eu calço 37 ou 38, depende do modelo do sapato :)


E foi isso... :D

Adorei responder as perguntas de vocês, e cara, vocês são muito criativas mesmo, sério kkkk
Eu não conseguiria elaborar essas perguntas não kkkkkkkk

Gente, espero mesmo que vocês tenham gostado :) 

Se vocês quiserem fazer alguma outra pergunta, sobre alguma outra coisa, podem perguntar que eu vou tentar responder sim :D

Aah! E um aviso: provavelmente vou atrasar mais um pouco a parte 2 do tutorial do gráfico, então aguardem, por favor hehe :)

E pra terminar, fiquem com meu banner novo, com esse gráfico maravilhoso feito pelo Adriano ♥

Ele arrasa né? Hehe ♥

Beijão pra vocês e muuito obrigada :D


9 comentários:

  1. Adorei kkkk ❤ Eu estava curiosa , já que sou extremamente assim kkkkkk
    Quando alguém diz que calça 37 38 eu já imagino um pezão, mas é só por que eu calço 34 , 35 kkkkk nas havaianas compro 35,36 ❤ Meus pés são bem doidos

    ResponderExcluir
  2. SCRR Q FADAAAAA
    1,60 q nenénzinha mds
    Vem cá
    Pézinho de princesa :')
    Ai fadaaaa
    scrr
    Q venham muitos aninhos seus como postadora e q continue se esforçando para trazer coisas novas e maravilhosas ♥
    Vc tem um lugarzinho bem no meu coração, fada[
    Scrr eu amei isso

    ResponderExcluir
  3. AMEI saber mais coisas sobre você Bella! ♥ Arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Bella, adorei saber um pouco mais sobre você ❤

    ResponderExcluir
  5. Aaah que amor, Bella! Adorei saber um pouquinho de você! :)

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Danni :D
    Danni que pézinho de Cinderella é esse? kkkkkkkkkk
    Chinelo é um troço estranho, a numeração parece que é diferente, já comprei chinelo 40 e tava até meio pequeno xP kkkkkkkkkkkkkk

    - - - - -

    Sashi, eu fui medir minha altura depois kkkkkkkkk 1,61 xD
    Obrigada lindona, sua fada maravilhosa kkk ♥

    - - - - -

    Obrigada Anne, fico feliz em saber que tu gostou ♥

    - - - - -

    Obrigada Jaque ♥ :D
    Fico feliz em saber que vc gostou ^^

    - - - - -

    Obrigadaaa lindona <3 Fico muito feliz mesmo em saber que todos vocês gostaram :D ♥

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda, também sou de áries! ❤
    Adorei saber sobre você, sobre os gráficos e inspirações, enfim, muito legal. Eu que agradeço por você fazer parte desse blog, trazer sua alegria, seu talento para nós, muito obrigada! Quero que fique por mais anos haha
    Beijos amiga ariana! ❤

    ResponderExcluir
  8. Ai n me chama de fada ><
    1,61? Continua um nenénsinho, mds
    Vc e a Danni duas princesinhas com esses pézinhos kajsajs
    (Eu de bruxa calçando 39 a 40;-;)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Nay, amiga ♥
    Se Deus quiser, Bella com 92 anos postando no TSH via telepatia (pq até lá né? kkkkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    - - - - -

    Jesus quero saber tua altura moça kkkkkkkk
    Dá nada Sashi, 1 número mais que eu xD

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo