Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Resultado da votação + 2º fase

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje nossa equipe trouxe o resultado da votação para selecionar nossas candidatas, onde seriam seis escolhidas pelo público e seis escolhidas pela equipe. Houve uma pequena alteração, então para conferir tudo clique em "mais informações".




Nós tivemos um empate entre quatro candidatas, onde elas estavam com 2 votos cada. Eram para ser seis, mas acabaram que foram nove mais votadas, então achei mais justo reduzir o número de selecionadas pela equipe do que fazer um sorteio entre as candidatas que ficaram com 2 votos para ver qual seria a escolhida. Agora serão três escolhidas pela equipe.

Já tendo esclarecido a alteração, vamos conferir quem será qualificada para a 2º fase!


Escolhidas pelo público: sashiSta, Cinderela000, Babygihhrocha, Semprefofamal2, Princesa_baby5, Starkaty10, ReinaAbcdefghij, rayssaester, AfiaPriscila2

Escolhidas pela equipe: mariahailey, PrettyJulia_, RihannaReal10

Parabéns meninas, vocês foram selecionadas para a 2º fase. E as que não foram selecionadas, relaxem, ainda teremos mais três "Miss Estação" esse ano.

Agora, as candidatas selecionadas terão que cumprir a 2º fase:

➤ Crie um look com o tema "verão" na sua suíte ou no plaza.

As 8 mais votadas pelo público passarão para a 3º fase. Vocês terão até o dia 01/03 às 23:59 para enviar os seus looks (quem não enviar até o limite do prazo estará automaticamente eliminada).

Boa sorte, e um beijão de toda equipe!

12 comentários:

  1. KHE
    15 VOTOS?
    EU TIVE 15 VOTOS?
    MAS COMO ISSO É POSSÍVEL, MDS
    EU TIVE UM TRECO KJKSA SCRR ;-; ♥
    Pra qm votou em mim
    Eu agradeço MUITO msmo ♥
    Mto obrg aaa ^^

    ResponderExcluir
  2. Clouen, eu gostaria de saber aonde eu mando o look?? ;-; ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as selecionadas ^^ E Sashi você é muito amada 💖, boa sorte fadinha (te copiando kkk)^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns suas maravilhosas! ♥ E boa sorte a todas no concurso! *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninasss!
    E Sashi para que vc arrasa ♥u♥

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA
    Gnt eu n aguento tanto amor AAAA
    São todas fadas
    Ai mds n me façam choraaaaar ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Thanks and congratulation to the other dolls!!
    Where do I have to send the look??

    -ReinaAbcdefghij

    ResponderExcluir
  8. Podem enviar o look para o meu e-mail ou Facebook, eu repasso para a Clouen. ❤
    naysouzaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. n acredito que to participando, ainda bem qye eu tomei coragem pra vir aqui.

    ResponderExcluir
  10. Desculpa gente, foi na correria. Já que acredito que algumas já enviaram para a Nay, podem continuar enviando.
    Beijos!

    naysouzaaa@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo