Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

HotBuys Lanvin Inspired Blue Dress

Olá pessoal!
Desejo uma semana abençoada a tod@s!
Já temos mais um HotBuys no Starplaza, o Lanvin Inspired Blue Dress, disponível na Bonjour Bizou, por 29 stardollars. Confiram:


Versão real - Lanvin
Women's Blue Ruffled Sleeveless Silk Maxi Dress

Créditos: lyst.com/ e farfetch.com/

Clique aqui para ter o vestido em seu provador.
Gostaram? Pretendem adquirir?
Confesso que amei o vestido e prefiro a versão Stardoll. ❤
Beijos!

6 comentários:

  1. Desta vez o Stardoll arrasou! Preciso criar mais fakes meu Deus kkkkk quero muito esse vestido xD a cor é tão linda *u*

    ResponderExcluir
  2. eu achei bem lindinho, com certeza vou comprar 😍💛

    ResponderExcluir
  3. Eu também preferi a versão Stardoll! Lindo!

    ResponderExcluir
  4. É mto lindo
    Mto lindo msmo
    Eu tô apaixonadaaa ♥
    Qro mto

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ser Lindo, acho que não vou comprar, pois está um pouco caro. :/

    ResponderExcluir
  6. A versão real é bem feinha kkkkk Já o stardoll arrasou no gráfico! ♥
    Mesmo assim não vou comprar pois não faz meu estilo... kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo