Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Miss Verão - Prova final

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Como sabemos, hoje teremos nossa final, onde as mais votadas pela última enquete irão disputar o 1º, 2º e 3º lugar. Para conferir tudo, clique em mais informações.




Tivemos um empate na nossa enquete, onde ambas participantes ficaram com treze votos cada, maravilhosas. A terceira participante com mais votos também não ficou para trás, contando com oito votos muito merecidos! Vamos ver quais foram?


Cinderela000, SashiSta e Princesa_baby são nossas finalistas!
Todas as semi-finalistas arrasaram muito, não? Parabéns Maria e Reina, vocês foram ótimas.

Agora que já sabemos quem irá disputar nossa final, vamos para a nossa prova:

➤ Escreva um texto explicando o porque você deve ser a vencedora do Miss Verão
➤ Produza um visual no tema livre, para mostrar à todos o seu estilio

Vocês podem enviar para o meu e-mail: clouenmegastardoll@gmail.com até o dia 17/03 (sábado), ás 23:59 e a vencedora será escolhida pela equipe. O dia previsto para o resultado será dia 18/03, porém está sujeito a mudanças.

Boa sorte à todas, não deixem de enviar oque foi pedido ♥ um beijão de toda equipe!

13 comentários:

  1. 13 VOTOS?
    DE ONDE VEM TANTA GNT?
    Ai meu Deus aaaaa
    Eu qro chorar ♥
    Mto obg, de vdd a qm votou em mim ♥♥♥♥
    Eu tô mto feliz msmo
    Agora é soltar a alma de escritora
    Vou baixar a Rejane Neves
    aaaaaaaai meu Deus
    Eu tô mto empolgadaaa
    Vou dar o meu melhor ♥
    Boa Sorte a todas ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Sashi tem uma baixa autoestima, amiga você é maravilhosa, todo mundo te ama!! Parabéns ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito contente! ♡ Tô nem acreditando. Vou tentar caprichar agora, porque a concorrência tá pesada, viu? Haha

    ResponderExcluir
  4. Sashi, você arrasou, não se coloca pra baixo ♥. Marcela também, mas só não tô acreditando que você não tava caprichando antes, porque é tanta perfeição, haha ♥.
    Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas!!! ❤️
    Sashi, tu tem que parar com essa baixa autoestima viu? Todo mundo te acha uma fada maravilhosa!
    Se antes a Marcela não tava caprichando e agora ela vai caprichar, provavelmente vou ficar cega de tanta perfeição! Kkkkkk

    Boa sorte meninas!! ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Liiiindas! Parabéns e boa sorte na próxima etapa! ❤
    Sashi, você é maravilhosa, sua boba!

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosasss! Parabéns suas lindas! ♥

    ResponderExcluir
  8. Como assim, vcs fizeram dos comentários um lugar pra me elogiar
    Gnt do céu :( ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Vcs são tão preciosos grr
    Dá até vontade de chorar
    Eu amo um blog
    De vdd ♥♥♥♥♥♥♥♥
    scrr

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Megan, já estou preparada para os lacres da Marcela e das meninas, todas lindas!! ❤ #VemFinal

    ResponderExcluir
  10. Ai gente! Que vergonha ^^ meu look nem vai ser tão bom assim. Estou super sem tempo :/

    ResponderExcluir
  11. Scr eu sou mto burra! Perdi o prazo, a Clouen avisou, eu fiz o look, e esqueci de enviaar =(
    De qualquer forma boa sorte ás outras finalistas s2

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo