Páginas

domingo, 11 de março de 2018

O novato

Oi gente! Como vocês vão? Rsrs...
Bom gente, eu tô muito feliz em anunciar para vocês que eu vou ser um novo postador aqui no Blog! Eu tô muuuito feliz!!!
Acho que poucos me conhecem, sou o ticacoRadiante, jogo Stardoll faz uns 5 anos, eu gosto bastante de moda e arquitetura e eu uso o meu doll para representar e me expressar. Gosto de fazer os meus looks bem elaborados e diferenciados, me inspirando em algumas marcas, como Balenciaga e Vetements, além do ticaco eu tenho outras duas dolls, que também faço looks.
Vai ser muito divertido e proveitoso estar aqui no Blog, espero que vocês gostem das minhas postagens <3 e eu prometo que vou dar o meu melhor, o máximo de mim! 



Beijooos, e me visitem! 

8 comentários:

  1. Ai, que legal que temos mais um postador menino na equipe ♥! Também amo arquitetura, inclusive quero ser arquiteta kk!
    Seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vindo!! ❤️
    Já adorei seu doll logo de cara! Quanto estilo! *u* Irei te visitar sim hahaha

    ResponderExcluir
  3. Beeem vindo, estou ansiosa para conferir suas publicações, tenho certeza que tod@s vão gostar! Estamos à disposição para te ajudar sempre, beijos ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaa me digas ticaco, pq tão estiloso?
    akjsakjsa Scrr adoro quando aparecem novos postadores ♥
    Sejas mto bem-vindo, meu anjo ♥
    Ansiosa pelos seus posts kjaska
    Já vou avisando q eu flo mto
    É isto

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo querido! Super estiloso mesmo, hein? Arrasou!
    Ansiosa pelos posts desde já!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Seja muuito bem vindo a equipe!!! ♥ É muito bom tê-lo por aqui! Seu doll é incrível e mal posso esperar pra ver suas matérias! Beeeijos

    ResponderExcluir
  7. aaa que maravilhoso, seja muito bem vindo! 💛

    ResponderExcluir
  8. Ah! Obrigado gente, vcs são uns amores! Espero sempre agradar a vcs, viu <3
    OBRIGADOOO

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo