Páginas

terça-feira, 27 de março de 2018

Competição: Celebração e decoração de Páscoa

Olá pessoal!
Como vai a terça-feira de vocês?
As competições de Páscoa começaram no Stardoll e a primeira envolve decoração.
Para participar, é necessário criar um ovo do StarDesign Decor com o tema "Páscoa", comprá-lo, arrumar a doll e a suíte e tirar uma foto. Depois é só enviar na página da competição (clique aqui) até o dia 3 de abril. Serão 10 premiad@s com stardollars.
Confiram os detalhes:



Quem vai participar?
Confesso que estou animada para criar um ovo, mesmo que eu não ganhe a competição! Haha
Beijos!

3 comentários:

  1. aff, eu tava esperando uma campanha super legal, não essas competições de sempre...
    Será que não vamos ter nada esse ano?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da ideia ♥
    Vou fzr um ovo, mas n vou participar da competição rsrs
    Mas eu tbm achei a campanha fraca :c
    Achar os doces a
    É smpre algo assim
    Confesso q n sei oq poderia trocar por algo mlhor
    Mas é isso

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo