terça-feira, 27 de março de 2018

Competição: Celebração e decoração de Páscoa

Olá pessoal!
Como vai a terça-feira de vocês?
As competições de Páscoa começaram no Stardoll e a primeira envolve decoração.
Para participar, é necessário criar um ovo do StarDesign Decor com o tema "Páscoa", comprá-lo, arrumar a doll e a suíte e tirar uma foto. Depois é só enviar na página da competição (clique aqui) até o dia 3 de abril. Serão 10 premiad@s com stardollars.
Confiram os detalhes:



Quem vai participar?
Confesso que estou animada para criar um ovo, mesmo que eu não ganhe a competição! Haha
Beijos!

3 comentários:

Eu Sou Fan disse...

aff, eu tava esperando uma campanha super legal, não essas competições de sempre...
Será que não vamos ter nada esse ano?

Sashi Hoseok disse...

Eu gostei da ideia ♥
Vou fzr um ovo, mas n vou participar da competição rsrs
Mas eu tbm achei a campanha fraca :c
Achar os doces a
É smpre algo assim
Confesso q n sei oq poderia trocar por algo mlhor
Mas é isso

Megan disse...

Eu vou querer tentar! *u*