Páginas

domingo, 25 de março de 2018

Dando uma de Copycat #3

Heeey minna-san!
Como estão?

Então né gente, o quadro que vocês amam, voltou, pra eu não ficar tão sumida, eu queria muito começar logo o Dando uma de Copycat. Vou tentar trazer todos os dias ou de segunda, quarta ou sexta. 

E o banner da 3° temporada é o gatinho Pusheen, patrocinei ele gente kkkkkkk


Ele vestido de Harry Potter é tão fofo xD O banner tá mais fraquinho, mas eu gostei :)

Já sabem o que fazer para participar né?

Nome da Seguidora:
Nome da Doll:

Caso, você seja novo(a) do blog(seja muito bem-vindo(a)), basta clicar aqui para ver as temporadas anteriores ;)

OBS.: É tudo brincadeira minna, nunca, em ocasião alguma salvei o look copycatado na minha doll, isso tudo é apenas uma diversão aqui no blog. :)

Beijooos e tenha uma maravilhosa semana (já que sexta é feriado *u*)!

18 comentários:

  1. Eu querooo
    Nome da Seguidora: Marcela Gonçalves
    Nome da Doll: Cinderela000

    ResponderExcluir
  2. Nome da Seguidora: Maddu Marques
    Nome da Doll: EvannaArie

    ResponderExcluir
  3. Nome da Seguidora: My Wonderland
    Nome da Doll: Danni-Souuza

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAA KEROOOO MUITOOOOO
    NOME DA SEGUIDORA: MARIA
    NOME DA DOLL: STRANGER.ELEVEN

    ResponderExcluir
  5. Eu fui ver meu look da 1ª temporada (acho que era da 1ª) mó tempão depois que você postou e acabei que nem comentei lá, mas eu tinha amado muitoooo ♥
    Infelizmente não consegui participar da 2ª, mas da 3ª é claro que não ia ficar de fora, eu AMOOOO esse quadrooooo ♥

    Doll: BellaMalevolla
    Seguidora: Helenna M.N.

    ResponderExcluir
  6. Sei que já participei, mas eu quero denovo haha
    Doll: Saint_Poa
    Seguidora: Pompeir

    ResponderExcluir
  7. Nome da Seguidora: Maria Pumps Hailey
    Nome da Doll:mariahailey

    ResponderExcluir
  8. Eu quero!
    Seguidora: eusoufan
    Look: Finchels2glee

    ResponderExcluir
  9. Nome da Seguidora: Isadora Martins
    Nome da Doll: isa4ver10

    ResponderExcluir
  10. Nome da Seguidora: Nay Souza
    Nome da Doll: Naybeijos
    Eu não queria ser uma das primeiras a comentar pq to vestida de Páscoa kkkk

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Glória ao pai
    Mds, aaaaaaa
    eu sou mto louca por esse quadro
    Na vdd eu sou mto louca por todos os quadros
    Cada um único e maravilhoso
    boa noite
    ENFIM
    Seguidora: Sashi Hoseok
    Doll: sashiSta

    ResponderExcluir
  12. Senhooooor
    Seguidora: Clouen SD
    Doll: ClouenMega

    SAUDADE DISSO

    ResponderExcluir
  13. Nome da Seguidora: joana pinto
    Nome da Doll: pintomartins2

    ResponderExcluir
  14. Nome da Seguidora:Eva
    Nome da Doll:DoceEvanira

    ResponderExcluir
  15. Seguidora: Luísa Galvão
    Doll; princesa_baby5

    ResponderExcluir
  16. Nome da Seguidora:Maria Eduarda
    Nome da Doll:Smurfete323

    ResponderExcluir
  17. Nome da seguidora: Sabrina
    Nome da doll: sabrinasotnas

    ResponderExcluir
  18. Ainda N participei de nenhum :(
    Então Quero Muito Participar ♥

    Nome da Seguidora: raissa Lima
    Nome da Doll: Starkaty10

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo