Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2018

Mostre seu look: Callie's Picks

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Confiram mais uma edição do "Mostre seu look" (com banner novo), em que as seguidoras fizeram milagres com os itens da Callie's Picks. Quando a coleção foi lançada, eu amei tudo, queria comprar enlouquecidamente. Mas depois de tentar produzir looks, percebi que não é fácil, ou seja, eu ia jogar stardollars fora kkk.
Graças às seguidor@s, nós temos muitas inspirações maravilhosas com diversos itens.
Cliquem em Mais informações, por favor. ^^






Callie's Picks

Gaiain: que tiro! Já começamos as inspirações com esse look maravilhoso da Gaia, com essa saia Callie's Picks toda trabalhada nos paetês, os itens em harmonia, sem exageros. Amei, está pronta para arrasar numa festa! ❤
ReinaAbcdefghij: olhem só que look lindo!! A Reina teve a brilhante ideia de dar um up na blusa da Callie's Picks, acrescentando alguns broches, e ficou incrível (já anotei a dica para usar também). Gostei da combinação das cores, inclusive o batom. Você é maravilhosa! 


Finchels2glee: a Finchel optou pela saia que é da cor da riqueza (amarelo) e preparou um outfit sofisticado, com um toque de sensualidade. Está muito chique! 
DessaChan: a Dessa deu um jeito de usar esse top, que eu particularmente acho difícil de combinar (assim como ela também achou). Ficou muito gata, o sutiã está bem sutil e delicado, e a calça flare deixou o look sofisticado e equilibrado (eu amei esse item). A clutch é um luxo! Parabéns pelo resultado! 


Saint_Poa: a Saint voltou a interagir no blog (ebaa) e também escolheu o top verde para usar. Ela produziu um look bem moderno e ousado, se arriscando nas cores. Adorei o verde com esse tom de púrpura da clutch. Arrasou! 
stranger.eleven: nossa Eleven stardolliana optou pela calça da Callie's Picks e preparou um outfit combinadinho nas cores. E essa blusa maravilhosa que eu nunca vi? Linda! 


starkaty10: temos mais um look com o top da Callie's Picks, e vejam como ele é uma peça versátil. A katy investiu numa produção sofisticada, dando destaque ao verde da blusa. Super fashion! 
sabrinasotnas: Sabrina trouxe um look muito criativo, está uma sereia! Eu amei muito as cores equilibradas, o top e a saia divina. Ficou incrível! 


Megan_Secret: chapéus sempre me lembram Lady Gaga haha. Megan-Chan transformou o vestido da Callie's Picks, combinando com essa saia maravilhosa e o kimono. Eu diria que você é uma estrela de Hollywood! 
 Naybeijos: eu me inspirei nas cores que representam o Brasil para produzir meu look. Fiz algo mais sofisticado. 


daisy_miss1: a Daisy também foi bem criativa e transformou o vestidinho da Callie's Picks num top. Eu adoro quando vocês pensam nos acessórios, como os brincos que ela combinou. As sandálias também estão uma graça, eu nunca tinha visto elas haha. Arrasou! 



mariahailey: e por fim, a Maria Hailey escolheu as sandálias da coleção Callie's Picks, criou um look moderno, bem casual. Ficou linda! 




Agradeço a participação de tod@s! 
Foi bem complicado para escolher um look, parece clichê dizer isso, mas é difícil quando se tem tantas produções divas. A vencedora da competição é: Gaiain.
Parabéns! Entrarei em contato para entregar o prêmio. (:


Próxima edição: Evil Panda


Faça um look com qualquer item (ou quaisquer itens) do novo piso Evil Panda (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 29 de março.

Uma doll receberá um item de até 20 stardollars do novo piso Evil Panda.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro será considerado na competição. ❤
Beijos!

12 comentários:

  1. Doll: finchels2glee
    Link: https://imgur.com/a/JYwIT

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os looks, as meninas arrasaram!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Todas estavam lindas!
    Doll: evannaarie
    Link: https://imgur.com/2F8nVIr

    ResponderExcluir
  5. LINDAAAAAAAAS
    Tantos estilos diferentes
    Mds, estão umas princesas
    Princesas, n
    RAINHA
    é pra aplaudir de pé
    Eu achei tão dificl fzr looks com os itens e vcs tiraram de letra!!
    Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabens A Vencedora, Mereceu !^^
    Voçes Arrasaraaaam !!!
    Todas Estavam Um Luxo
    ➤ Nome da doll: Starkaty10
    ➤ Link Do Look : http://www.bankfotek.pl/view/2114230

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome da doll: Dessachan
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/1b5sg

    O look foi (quase) todo Evil Panda. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  8. Genteeeee que sdds de participar... Ando tão sem criatividade... E o tempo também não colabora, como vocês já sabem >.<

    Mas vamo que vamo, só ignorem que a franja dela tá meio (muito) grande huasuhsa (Fazz tanto tempo que eu não participo que o cabelo da doll até cresceu e.e ksksks)

    Doll: BellaMalevolla
    Look: http://www.bankfotek.pl/view/2114283

    ResponderExcluir
  9. Doll: Saint_Poa
    Look: https://lightpics.net/i/jiKQ

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome da doll: LivJennerB.
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/TiHkTgq

    ResponderExcluir
  11. ➤ Nombre de la muñeca: ReinaAbcdefghij
    ➤ Enlace con el look: https://imgur.com/a2lnXJF

    ResponderExcluir
  12. Mandei o look super atrasado, pq lembrei só agora q eu tinha feito um look ;__; Mas não me importo de não poder participar da competição;

    Doll: Megan_Secret
    Look: http://bankfotek.pl/view/2114952

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo