Páginas

terça-feira, 20 de março de 2018

Look das séries - Resultado

Bom dia gente linda! 💛

Vamos conferir o resultado do Look das Séries 
Game Of Thrones / Kahleesi - Daenerys Targaryen?

SPOILER: vocês mandaram bem demais!





BellaMalevolla


Danni-Souuza


EvannaArie


Gaiain


sabrinasotnas


semprefofamal2


Meninas, quero dar parabéns a todas
Impressionante o talento de vocês em pensar nos detalhes, estampas, cores e tentar ser o mais fiel possível aos personagens - sem ter muitas opções as vezes - e ainda assim conseguirem arrasar!
Às vezes vocês dizem que ficou ruim, ou não sabem se ficou bom... Tenham certeza que fica ótimo do jeitinho que vocês fazem.

A Daenerys escolhida é a da EvannaArie, parabéns linda! 
Vou colocar o vestido no meu bazzar pra ti.

💓 Até a próxima e beijoos! 💓







7 comentários:

  1. Parabéns gente, ficaram muito parecidos!

    ResponderExcluir
  2. Nunca conseguiria fazer look tão parecidos, as meninas arrasaram muito!

    ResponderExcluir
  3. Eu não consegui, parabéns meninas, que isso gente?????? Lindas demais!!! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Meus preferidos foram o da Danni e o da Evanna!
    As demais também arrasaram (menos eu q ficou Horrível hasuhaushas) xD ♥

    ResponderExcluir
  5. As meninas arrasaram! Estão todos impecáveis

    ResponderExcluir
  6. Rainhas
    n pera
    Lindas demais
    Mds, como conseguem ser tão criativas?
    Seria o TSH o refúgio das mentes brilhantes
    E eu estou apenas passando?
    Eu tnho certeza q sim kajska scrr
    LINDAS ♥

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks, as meninas arrasaram demais

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo