Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Look das Séries

Boa tarde, gente! Tudo bem?

Antes de começarmos mais um Look das Séries de hoje, gostaria de perguntar se estão gostando do quadro. É muito importante esse feedback para saber de que assuntos vocês gostam e até mesmo, pra dar continuidade ou não, pois nem sempre a participação é grande. Deixem nos comentários o que vocês acham! Apesar de ser um quadro que estou amando fazer, se não for legal pra vocês, eu encerro e penso em outra coisa!

Vamos para a Série/Personagem de hoje?





Hoje eu trago a minha série preferida da vida: Game Of Thrones 💙

Sua primeira temporada estreou em 2011, onde há muito tempo, em um reino esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Numa terra onde o verão e inverno podem durar vários anos, a irmandade da Patrulha da Noite tenta proteger o reino de criaturas sobrenaturais. Enquanto isso, há muitas rivalidades e estratégias para decidir quem fica com o trono de ferro, se tornando rei/rainha absoluto de todo o reino.

Hoje nossa personagem aqui do Look das Séries é a Kahleesi - Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) que é uma princesa exilada da antiga Casa Targaryen. É também mãe dos Dragões, entre outros tantos títulos. Em resumo: A MINA É TOP DEMAIS.



Vamos reproduzir nossa Dany?









EITA, QUE DESSA VEZ EU QUERO VER HEIN?

Não vai ser fácil... Lançado o desafio!
Quem for escolhida como melhor Kahleesi/Daenerys ganhará esse lindo vestidinho:


Enviar até 19/03 segunda-feira, as 24hrs.

❤ Boa sorte! ❤












10 comentários:

  1. Ah Jesus, será q dessa vez o Starplaza bugado colabora comigo e me deixa participar? >.<

    Vou tentar, inclusive já estou indo lá hauhsuahsuhash xD

    -Pra variar- eu nunca assisti GoT, maaas acho mt legal essas coisas relacionadas a Idade Média (aaamooooo essa parte da história, apesar de ter sido uma época bem pesada ;__;), aliás, esses vestidos da Daenerys (escrevi certo? ahushaus) me lembram mt os vestidos da Zelda de LoZ ♥---♥

    ResponderExcluir
  2. Meu plaza tbm tá um lixo
    Eu raramnte estou participando das competições do blog por conta disso grr
    E essa personagem (q pra variar eu n conheço) é mto maravilhosa
    Fiquei interessada kjakaa
    Tbm curto essas de Idade Média asakjsa
    scrr
    eu qro aaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Doll: EvannaArie
    Link: https://i.imgur.com/dfmNi1y.jpg

    Eu demorei demais pra fazer, socorro kk'

    ResponderExcluir
  4. doll:semprefofamal2
    link:https://imgur.com/a/QU72O

    ResponderExcluir
  5. Aee consegui xD

    Doll: BellaMalevolla
    Look: http://bankfotek.pl/view/2113476

    Ficou parecido? Faço a menor ideia :v

    ResponderExcluir
  6. Ah, gente dessa vez eu passo :(
    Se for pra passar vergonha a gente nem faz kkk
    e Ainda mais que o Meu plaza ta muito Bugado, ta travando muito ![
    nao sei o de vcs tambem, mas o meu ta muito !

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: sabrinasotnas
    Link do look: https://imgur.com/rorhmNf
    (Ps: Não achei um tom de azul parecido)

    ResponderExcluir
  8. Doll: Danni-Souuza
    Look: https://i.imgur.com/5XHVwjC.jpg

    (Eu tentei kkkk)

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: Gaiain
    Link do Look: https://imgur.com/a/OUWkk

    ResponderExcluir
  10. Ops, cheguei atrasada! kkkkk Fica para a próxima! ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo