Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Avisos!


Olá gente!!

Tudo bom?

Bom, passei aqui rapidinho só pra dar alguns avisos e explicações sobre meu sumiço aqui no Blog, e no próprio SD...
super comum

Enfim, as coisas estão meio atrapalhadas por aqui, já tô tendo prova, uns 3 seminários já marcados, provas de concurso que eu vou prestar, SD bugado como sempre, e por aí vai... Além de que, pra quem não sabe, eu estou realizando uma competição (que já está indo para as finais), lá no meu blog JustGraphics-SD, portanto estou dando um tiquinho mais de atenção pra lá...

Eu vou tentar me organizar melhor, tentarei trazer o "A Bella Escolhe!" aos fim de semanas, mas tá osso né gente? Huashuahsuhasu
Espero que me entendam...

Beijões pra todos vocês! ♥


4 comentários:

  1. Super entendido, Bellinha! Muito boa sorte nos concursos e seminários/provas... Que dê tudo certo! <3

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com as provas, semana que vem é a minha vez, trabalhos e provas.

    ResponderExcluir
  3. "Espero que me entendam"
    Minha fadinha, é claro q entenderíamos.
    É escola, trabalho e tals
    Prioridade akjaska
    Lhe desejo sorte com essas coisineas q a gnt tem qrendo ou n fazr e se esforçar akjaks
    Boa Sorte
    Te aguardo rsrs ♥

    ResponderExcluir
  4. Entendemos sim! Ainda não entrei no ritmo normal de estudos, mas logo a avalanche chega, assim como a sua kkkk
    Boa sorte Bella! ❤❤❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo