Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

Mudando o visual da Bella

Olá galera!
Como vai a sexta-feira de vocês?
Vamos conferir mais uma edição do "Mudando o visual"? A participante de hoje é nossa linda colaboradora BellaMalevolla. ❤
Cliquem em Mais informações, por favor. ^^



Reparem no look cheio de estilo que a Bella estava usando no dia da edição da matéria:


Nossa colaboradora tem um jeitinho de deixar suas produções casuais mais fashions de uma forma que eu adoro. *-*
Foi difícil para a Bella descrever o estilo da doll, e ela comentou que é "de tudo um pouco"! Às vezes ela está mais moderninha, às vezes mais fofinha, geek, etc. Nós sabemos bem como você é versátil! ❤
Para a mudança de visual, ela pediu algo mais elegante e chique. Vamos lá! :D


Cardigã Chanel

O cardigã branco com detalhes em preto é chamado de Chanel, justamente por ter sido idealizado pela eterna diva francesa Coco Chanel. Esse modelo de casaco é perfeito para deixar o look mais chique e sofisticado, sem contar que é uma graça. *-*



O primeiro look que eu preparei para a Bella foi pensando em peças que ela gosta, com calça, salto, top básico. O cardigã Chanel trouxe sofisticação à produção, e super combinou com o penteado dela! Haha
Acrescentei o cinto para marcar a cintura e disfarçar um franzido que o cardigã tem.


Saia longa de tule


A saia longa de tule é uma peça chique e romântica. A moda é combinar com itens casuais, como T-shirt e até tênis (fica a dica ❤).



Como a Bella pediu algo mais chique, eu decidi não combinar a saia longa de tule com T-shirt, e pensei em criar um look mais temático para ela. Escolhi a blusa de mangas bufantes e um top que imita um corset, pois eu sei que a Bella adora se arriscar num looks diferentes. Achei ela chique demais! *-*


Color Block/ Blocking


A combinação de várias cores deixa o look mais descontraído e chamativo. Essa tendência é chamada de color block ou color blocking.



Apesar de não ser muito boa em combinar cores, acredito que eu consegui criar um look color block bem harmonioso para a Bella. A dica é escolher cores que se complementam, como verde+vermelho, vermelho+azul marinho, etc. Essa produção é sofisticada e divertida, a cara da Bella! ❤


Chegamos ao fim, agradeço a participação da Bella e espero ter agradado, eu amei produzir looks para a minha amiga linda, foi uma honra.
Se você deseja se inscrever no quadro clique aqui.
O que vocês acharam? Quais suas dicas?
Beijos!

7 comentários:

  1. Aaa meu Deus ♥ Nay tu é uma deusa *--*
    Alguém me diz onde é a filinha da inscrição de novo? HUahsuhas x3

    ResponderExcluir
  2. Olha quanto arraso, meu Deus! Adorei demais o segundo! A Helenna-chan ficou chiquerríma! ❤ To super ansiosa pra minha XD

    ResponderExcluir
  3. Que top! Adoro essas combinações inusitadas! Ficou um charme, parabéns meninas! <3

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que você tenha gostado Bella! Produzi tudo com muito carinho para você ❤
    O segundo look foi meu preferido Megan ❤
    Obrigada Finchel, que bom que vocês gostaram ❤

    ResponderExcluir
  5. Ai eu amei muito todos os looks, nay anjo fashonista

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAA
    q produções babadeirtas
    É pra sair RAINHA com os looks desses mds, Nay
    Vc NUNCA decepciona
    Eu q n tnho nda hvr tô aqui toda apaixonda
    LINDÍSSIMA FLOU TUDO
    AMEI AAAAAAAA

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo