Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Look das Séries

Boa tarde gente! 😃

Vamos para o Look das Séries da semana?

Clique em mais informações para conferir!





Hoje a série escolhida é iCarly, que foi exibida de 2007 a 2011 (saudades!) e conta a história da Carly (Miranda Cosgrove), uma menina de 13 anos que mora com seu irmão mais velho. 
Durante uma audição na escola, ela e sua melhor amiga Sam, agradaram o público fazendo coisas engraçadas e filmadas pelo seu amigo, Fred. 
Assim nasceu o programa das duas: iCarly!

Carly, inclusive, é conhecida como a primeira youtuber da internet, ahah!
Aii gente, eu amava tanto quando essa série passava na Tv Globinho... 💖

Vamos nos inspirar e reproduzir a Carly?











Aaah, essa não é difícil, né?
Enviar o look até 26/03 segunda-feira as 23:30hrs.

A escolhida vai ganhar um presentinho!

Boa sorte, beijos! ツ







11 comentários:

  1. Aaah eu amo ICarly, ela é linda, amo dms, sigo nas redes sociais kkk ❤❤❤
    Daqui a pouco mando meu look. *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu passo dessa vez, boa sorte a todas <3

    ResponderExcluir
  3. Genteee, nunca parei pra pensar que a Carly foi a primeira Blogueirinha uhashaushus xD
    Vou tentar participar, dedinhos cruzados pro empestilho do plaza colaborar...

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: sabrinasotnas
    Link do look: https://imgur.com/IWXwLKG

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que odiava séries quando criança por isso eu nunca assisti kkkkkkk mas vou querer tentar, esse estilo que ela veste eu chamo de moda de 2000 menos 10, que é essa década de 2000 até 2010 ksksksksksks mas eu ate gostava, por mais que agora eu não queira usar hsuahsua

    ResponderExcluir
  6. Aaaaa Icarly Sinto Sdds :/
    Globo Volta Com a Tv Globinhooo Poorfavoooor

    Vou Fazer Ja Ja, Mas claro se o meu plaza Me Ajudar

    ResponderExcluir
  7. To com um pouco de preguiça por isso peguei logo a quarta imagem kkk
    Nome da doll: starkaty10
    Link do look: http://prntscr.com/ivzbxa

    ResponderExcluir
  8. > Nome da doll : Feshinbarbye
    > Link do look : https://imgur.com/a/XvFdX

    Confeso que foi um pouco difícil na questão de botas que tenho o total de apenas 7

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: Naybeijos
    Link do look: https://imgur.com/a/yZZ8f

    Eu também escolhi a quarta imagem kkk

    ResponderExcluir
  10. Doll: Saint_Poa
    Look: https://lightpics.net/i/jaN1

    Assim como a maioria eu usei a 4° foto de inspiração kkk

    ResponderExcluir
  11. Érrr.. . A Carly pintou o cabelo tá galera, foi um episódio que nunca foi ao ar, eu nunca que ia usar esse cabelo por não ter nenhum que combinasse com a personagem não kkkkkkkkkkk

    Doll: BellaMalevolla
    Look: http://bankfotek.pl/view/2114121

    Eu não me inspirei em nenhum look específico, tentei pegar mais as essências de vários looks dela que eu vi na net ^^

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo