Páginas

domingo, 18 de março de 2018

Olha a sumida aqui

Hey minna!
Como estão?

Juro que odeioooo fazer postagens como essa, mas tenho que fazer.
Primeiramente, já tinha dito que eu tinha viajado para ver meus familiares e para quem não sabe, eu faltei 4 semanas na escola e estou no 2º ano do colegial, Ensino Médio é pesado gente, é muito conteúdo, provas, simulados e etc. Eu tenho uma sorte de estudar numa escola que não pede trabalhos, por isso tenho mais tempo pra ficar no blog e no Stardoll. 
Por causa das faltas, perdi muitas coisa e com isso fui mal nas primeiras provas :'/ e estou tentando recuperar aos poucos. Sem contar que meu notebook tinha alguns problemas e tive que levar pro concerto -> mais um motivo do sumiço.
Segundamente, nessa viagem pensei em fazer Psicologia na USP(moro na região de São Paulo) e é bastante concorrido né gente? Hahaha por isso vou ter que estudar e me esforçar o dobro. 

Mas não estou falando que vou sair do blog, só estou dando um tempo para tudo estabilizado. Relaxem que irei voltar quando puder e trazer os posts que prometi :) 

Beijose tenham uma ótima semana! 

7 comentários:

  1. Oii Megan-Chan! Boa sorte nos seus estudos, você vai recuperar tudo, tenho certeza. Psicologia é um curso maravilhoso, então estude bastante mesmo, nenhum sonho é impossível!
    Estamos com saudade, volte quando puder ❤_❤

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nos estudos, Megan! Vai dar tudo certo! ❤

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Meggie! Boa sorte com a escola ♥
    Aqui tenho mais trabalho do que prova, mas mesmo assim não é nada fácil não ahushaushsa xD
    E que legal, psicologia parece ser bem bacana, preciso super achar um curso pra mim logo haushuasuh xD

    ResponderExcluir
  4. Oii Megan, não se preocupe minha linda! Te entendemos perfeitamente!
    Tenho certeza que você vai conseguir recuperar o tempo perdido, e terá muito sucesso no seu sonho da Psicologia! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai gebte, obrigada mesmo ❤️ irei me esforçar bastante xD

    Hellena-chan, vc procura aos poucos kkkkk quando tava no 9º pensei em fazer arquitetura pq um monte de gente falava que eu deveria fazer e que e perfeito pra mim, mas fui num caminho diferente e escolhi Psicologia xD

    ResponderExcluir
  6. Ai minha fadinha
    Calma, q dá rsrs
    Ensino Médio é msmo puxado
    E q maravilha q se decidiu na formação
    Eu ainda n sei oq fzr akjska scrr
    N vejo a hora de te ver de novo com os Hey minna
    aaaaaaaa
    eu te amo
    qr o mundo?
    eu te dou

    ResponderExcluir
  7. Sashi sua fofa! <3 tbm te amo <3 hahaha se o mundo me aceitar né? Kskdjksjdksks

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo