Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Momento divulgação

Olá stardollianos!
Como vai a segunda-feira de vocês?
Como eu não tive tempo para postar o "Intercâmbio com os parceiros", aproveito o espaço de divulgação para anunciar a mais nova parceria e outras coisas. ^^



Nossa seguidora Unicorpotato criou um blog, "The Unicorns and More", e convido vocês a conhecê-lo. Já está rolando uma competição por lá, é só clicar aqui para visitar.
E tem sorteio de Páscoa no clube T.S.H., com 30 stardollars em presentes da lista de desejos (clique aqui para participar).
Sobre as/os leitor@s da semana, mensalmente nós realizamos sorteio com quem participa. Tivemos duas homenageadas em fevereiro (Camila.218 e Smurfete323) e a sorteada foi: Smurfete323. Parabéns! Ela receberá um presente da lista de desejos, assim como a vencedora de janeiro, a doll geovannalyssa7.


Lembrando que as participantes de março são: StarXvii e sashiSta (é importante ser ativa no blog).
Comente se você deseja divulgar algo. (>^.^<)
Beijos!

2 comentários:

  1. Obrigada,Nay sz
    Convido a todas pra participar da competição e seguir o blog.
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  2. De novo????
    Mds, eu nem acredito ♥♥♥♥
    Eu tô me sentindo a top akjsaks
    algm me salva akjskajska
    Parabéns, smurfete ^^ ♥
    Já dei minha passadinha no blog da Unicorpotato, adorei o design mto lindooo
    Se o meu pc colaborar eu mando look ^^ ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo