Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Look da Séries

★ Hoje é sexta-feiraaaaaaa! ★

E com o finde, vem chegando o Look das Séries da semana!
Qual será a personagem de hoje?

Clica em mais informações pra descobrir!





A nossa personagem da vez é nada mais, nada menos que...

HANNAH MONTANA!



Hannah Montana foi uma série da Disney, estrelada pela Miley Cyrus, que contava a história da Miley, uma estudante do ensino médio que esconde um grande segredo: Ser uma Pop Star da música.

Impossível nunca ter ouvido falar desse ícone de série, né gente? Eu assistia direto quando passava na TV! (sdds Tv Globinho :/ )

E aí, vamos fazer a nossa versão da Hannah?







Essa eu quero ver, hein? Os looks dela são bem coloridos e chamativos, não é tão fácil! :O

Enviar até 04/03 (domingo) as 23hrsA escolhida ganha um presentinho. ♡

Boa sorteee e sigam deixando sugestões de séries/personagens nos comentários!

Beijos! 💙









9 comentários:

  1. Aaaah que maravilhosa, vou fazer meu look inspirado na minha diva suprema!!!!! ❤_❤

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar participar, quem sabe eu consiga kkkk
    Adoravaaa Hannah Montana, assistia na Disney Channel qdo era pequena (sdds xD)
    Já que esses *seriados Disney* tbm valem, vou deixar com sugestão Jessie, eu amavaaaa ah mds kkkkkkk xD

    ResponderExcluir
  3. My 2 looks (Hannah Montana and Miley Stewart) Some items are originaly from a Stardoll + Hannah Montana campaing!
    https://imgur.com/Tn7sdjb

    -ReinaAbcdefghij

    ResponderExcluir
  4. Doll: bloom32314
    Imagem: https://imgur.com/rXa9Cgj
    Também usei alguns items da campanha da Hannah Montana no stardoll. Sdds <3
    Não sei se vale usando outra inspiração, mas sempre quis fazer um look com esse vestido e me diverti muito :3

    ResponderExcluir
  5. Acho que não vai dar tempo de mandar meu look, essa semana foi corrida d+ pra mim ;_;
    Mas como o envio de looks vale até as 23hrs amanhã eu tento montar meu look e mandar... >.<'

    ResponderExcluir
  6. Está bem simples, não tenho muitos itens da Hannah :/
    Naybeijos
    https://imgur.com/a/7HSAo

    ResponderExcluir
  7. Ai Mds que trabalho hein kkkk
    starkaty10
    http://prntscr.com/impwhm

    ResponderExcluir
  8. To vendo que vou passar vergonha
    https://imgur.com/a/DNqeu

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo