Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

RESULTADO SORTEIO - Dia Internacional da Mulher 🌸


🎀

Olá meus amores, tudo bem com vocês?  ♥

Antes de tudo quero desejar um Feliz Dia da Mulher para todas as mulheres maravilhosas que fazem parte aqui do Blog TSH, seja como colaboradora ou como leitora, PARABÉNS! ♥

E agora sem mais delongas, vamos ao resultado do sorteio! Foram ao todo 26 participações, e duas dolls sorteadas! Vamos aos resultados? *-*

Cliquem em mais informações para conferir! ;)



Segundo Lugar
Prêmio: Diamond Strap Banana Heels - MSW




Primeiro Lugar
Prêmio: Tartan Summer Dress - SUBCOUTURE



PARABÉNS suas lindas! Os itens já foram reservados em meu bazaar, ok? ♥
Espero que gostem e que fiquem ainda mais lindas com os presentes! *-*


É isso aí pessoal, obrigada a todas pela participação, e nos vemos em breve com mais sorteios e matérias pra vocês! Beijoooos e até a próxima! ♥


🎀

5 comentários:

  1. Socorro eu n acredito que ganhei, eu sempre tenho azar, meu deus.

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito que ganhei, obrigada Deus!
    O vestido é muito lindo, obrigada! <3
    Parabéns para outra ganhadora!

    Tenham uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, anjos ♥
    Nda melhor q comemorar o Dia Das Mulheres com peça nova no guarda-roupa aksjakjsa
    amo ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo