Páginas

domingo, 11 de março de 2018

Queridinhos

Oi pessoal!
Tudo bem com vocês?

Todos nós temos nossas peças queridinhas, não? Pensando nisso, resolvi trazer minhas 10 blusas preferidas em starcoins no plaza. Se quiser saber o resto do post, clique em mais informações.



A maioria das peças escolhidas é da loja Wild Candy. Acho essa loja maravilhosa, principalmente pra quem opta por não gastar stardollars, e mesmo assim está a procura de roupas bonitas.

Vamos conferir meus queridinhos?


Blusas 1 e 2: As primeiras duas blusas tem mangas compridas, porém são muito diferentes, tanto na cor quanto no modelo, e também no jeito de usar. A blusa da Pearls dá impressão de estar por cima da sua calça, short, ou saia, enquanto a blusa da Wild Candy é um cropped, ou seja, foi feita para usar deixando a barriga de fora (embora você possa usar de outros jeitos).

Blusa 3: A blusa azul da basics é uma fofura, o gráfico é lindo, porém difícil de combinar.

Blusa 4 e 5: Nossas outras duas blusas da Wild Candy também são perfeitas. As duas podem ser usadas como cropped, ou não, isso fica por sua escolha.

Blusa 6 e 7: Agora também temos duas blusas da Vinyl, tem cores diferentes, porém o modelo é meio parecido.

Blusas 8, 9 e 10: As últimas blusas são diferentes, porém umas gracinhas. A 8 e a 10 podem ser usadas como croppeds, porém a blusa 9 é como a blusa 2, dá impressão de ser usada por cima de algo.

Se vocês quiserem, futuramente eu trago alguns looks feitos com essas blusas, é só comentarem ♥.

Gostaram? Quais são seus queridinhos? Beijos!

5 comentários:

  1. Claro que queremos os seus looks com essas blusas!! ❤️ Pq não querer? Hahaha

    Eu adoro aquela blusa da Vinyl com a estampa de Ying e Yang, mas confesso que ate HJ não montei nenhum look com ele ksjskdjsk

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro aquela blusinha branca básica, é uma peça que não pode faltar no meu closet! ❤

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo brusinhas aksaj ♥
    Eu gosto de todas q estão ai kjasas
    Eu tnho mta dificuldade pra combinar as 2, 4, 5, 7 e 9 (quase todas mas ok)
    Looks são sempre bem-vindos, Clouen kaja
    Pode trazer

    ResponderExcluir
  4. Adorei, várias peças dessas também são minhas preferidas!

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de muitas que estão aí. A 3, na minha opinião, combina com uma calça pijama

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo