Páginas

domingo, 4 de março de 2018

Mostre seu look: Windows On The World

Olá galera!
Como vai por aí? Espero que bem!
Vamos conferir os looks que as seguidoras criaram com alguns itens da nova coleção Windows On The World? Quero parabenizar a tod@s, porque deve ter sido bem difícil.
Cliquem em Mais informações, por favor. ^^





Windows On The World

finchels2glee: a Finchel preparou um look clássico e chique. Essa camisa floral é maravilhosa, bem delicada. Eu adorei a sintonia das cores. ❤
sabrinasotnas: a produção da Sabrina é muito fashionista. Fica a dica do DIY nos sapatos, arrasou! 


ReinaAbcdefghij: a Reina está uma rainha, toda trabalhada no luxo. Estou simplesmente sem palavras para elogiar esse look. Eu amei a escolha dos acessórios, as listras verticais na calça deram uma atenuada nas mangas bufantes da blusa, e a bolsa está um charme. Parabéns! 
aac321flor: que graça de look! As cores estão perfeitas, esse tom de azul ficou show com o verde, e o cardigã trouxe equilíbrio. Linda, um encanto! 


AnneChrys: primeiramente, eu amo a make e cabelo da Anne (acho que nunca comentei). ❤ Agora sim, sobre o look, eu amei também! (Haha) Eu achei fashion, estiloso, é sofisticado e tem a sua cara. Uma diva! 
Gaiain: uma verdadeira mulher de negócios! Adorei o look, porque ele é um office delicado e sofisticado. Dica fashion da doll: camisa + colar + blazer. 



Megan_Secret: a Megan descreveu seu look como "meio estranho". Olha, você fez milagre com essa calça! ❤ Conseguiu combinar peças que combinassem com a calça, e não deixassem a produção exagerada, isso é uma verdadeira maestria. Até mesmo o cabelo está harmonioso. Arrasou! 
Naybeijos: eu fiz esse look tentando deixar meio vintage, mas agora eu percebi que se trocasse a calça por uma saia lápis e tirasse a bolsa, seria uma aeromoça! (Até rimou Haha) Acho que meu erro foi o chapéu, mas tudo bem. Gostei das cores da produção, e acredito que essa calça é uma das melhores peças da WOTW. 


Daisy_miss1: senti saudades dos looks originalíssimos da Daisy. ❤ Já percebi que ela ama esse casaco, eu também adoro ele. A produção da doll combina a peça clássica, que é a calça, com itens streetwear e casuais. Eu gostei das cores, o laranja e o verde ficaram interessantes juntos, e os acessórios deram um charme a mais. 



starkaty10: por fim, a Katy optou pela pochete, numa produção mais alternativa. A bolsa deu um destaque no look quase total black, e eu gostei muito da calça curta com essas sandálias. 



Pessoal, vocês mandaram muito bem com esses looks, então realmente incríveis. Eu estava super triste com essa coleção, mas percebi que tem itens bem bonitos, como a calça verde esmeralda. Temos algumas produções topers, como a Sashi diria, e eu queria premiar três participantes, mas como são 30 stardollars, só poderei escolher uma: Megan_SecretParabéns, você me surpreendeu! 
Entrarei em contato para entregar o presente.
Agradeço a tod@s. 


Próxima edição: Pearls


Faça um look com qualquer item do novo piso Pearls (na suíte ou no provador do Starplaza), armazene num site próprio (ex: imgur.com/prnt.sc/ ou bankfotek.pl/) e comente:

➤ Nome da doll:
➤ Link com o look: 

Prazo: 4 de março.
Uma doll receberá um item do novo piso.
Lembrando que vocês podem enviar mais de um look, porém somente o primeiro contará para a competição. ❤
Depois teremos muitos prêmios na Callie's Picks.
Beijos!

10 comentários:

  1. Eu jamais imaginei um look que ficasse bonito com aquela calça, mas a Megan realmente nos surpreendeu com esse look, arrasou linda! Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  2. LINDAAAS ♥
    Adorei todos os looks
    E adorei o look da Megan tbm
    Só foi botar o olho
    Amor à primeira vista aa kajkajs
    Arrazaram ♥
    Parabéns, Megan

    ResponderExcluir
  3. Lindos looks!Parabéns Megan super original e ousada em fazer um look com essa calça ^^

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome da doll: Cinderela000

    ➤ Link com o look: http://www.bankfotek.pl/view/2112239

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome da doll: ReinaAbcdefghij

    ➤ Link com o look: https://imgur.com/qi7lBF2

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Gaiain
    Link do look: https://imgur.com/a/Ydjgz

    ResponderExcluir
  7. Todas arrasaram! N consegui criar meu look por falta de criatividade >.<
    E acho que n sei se vou conseguir mandar nessa edição, tô meio corrida e se der tempo eu mando ;_;

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll: sabrinasotnas
    Link do look: https://imgur.com/UCrk7ka
    ps: eu fiz com a camisa White Shirt, pois não conseguir fazer nada legal com as outras peça e porque eu amo camisa social <3

    ResponderExcluir
  9. ➤ Nome da doll: starkaty10
    ➤ Link com o look: http://prntscr.com/imkbu1

    ResponderExcluir
  10. ➤ Nome da doll: DessaChan
    ➤ Link com o look: https://imgur.com/a/RdpAl

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo