Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

Itens grátis - By Malina

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Hoje tivemos o lançamento da competição By Malina, em que teremos um prêmio real, assim como aconteceu em outros concursos, como Urbanista (headphones) e Gunnar (óculos). Confiram:


Para ter a chance de ganhar um lindo vestido By Malina, devemos cumprir etapas:


Clique aqui para ser redirecionado à página da competição.
Já começamos com dois itens grátis no Stardoll:


Para receber o vestido azul e a caixa By Malina é só fazer login na conta. ❤
O que acharam dos itens? Vão participar da competição?
Beijos!

4 comentários:

  1. Eu adorei o vestidinho, fofo demais! Mas não vou me dedicar a tentar ganhar o real, porque, como diria Avril Lavigne: complicated.

    ResponderExcluir
  2. Não vou participar não xD
    Mas adorei o vestidinho do SD, e essa caixinha já é mais uma pra por em baixo da árvore no Natal xD

    ResponderExcluir
  3. Eu estou participando da competição, a esperança é a última q morre kkkk
    Amei o vestido, só q ele não encaixa bem na cintura, mas td bem ❤

    ResponderExcluir
  4. O vestido é uma gracinhaaaa ♥
    Eu queria participar da competição
    Msmo sabndo q n vou ganhar a
    É lgal :v
    Mas tem q por a medida
    E eu n sei
    Eu tô meio desesperada

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo