Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Look das Séries - Resultado

⭐ Oiii gente! ⭐

Tudo bem com vocês?

Como sempre, vocês me surpreenderam nas produções!

Vamos conferir o resultado do Look das Séries - Hannah Montana?


Clique em mais informações.




ReinaAbcdefghij




Bloom32314




Naybeijos




Starkaty10



Maria Pumps Hailey


Acabo sendo repetitiva aqui, mas vocês sempre arrasam! Os looks ficaram lindo demais, super estilosos e iguais aos da Hannah!

💜 PARABÉNS A TODAS! 💜

Hoje o presentinho é da Naybeijos e da ReinaAbcdefghij! 
Podem pegar no meu bazzar, meninas!


Obrigada a todos que participam! Beijos! ♡








3 comentários:

  1. Ai parabéns, meus anjos ♥
    Mto lindas ♥♥♥
    Eu nem tento pq eu n sou boa com cover ou cosplay :(
    N sou boa em nda nessa vida
    É isto

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Arrasaram, obrigada Finchel! Fiquei muito feliz ❤_❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo