Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2018

Copycatando a Cinderella000





Hello minha gente!

E é hoje que começamos a 3° temporada do quadro que nunca imaginei que vocês leitores iriam amar:


Pra começar bem a semana e o quadro, bora copycatar a nossa divosa maravilhosa Cinderela000 né?


Desta vez vou começar a deixar imagem de lado a lado, pois acho que ficar BEM melhor na visualização e o post fica menor também. Vou contar pra vocês, primeiro que eu não tinha ideia de como copycatar esse tênis de plataforma, depois pensei vou colocar uns tênis embaixo e deu certo, aquele que deu fail mesmo, foi a pochete kkkkkk não deu certo como aquela vez, me perdoem :')

Curtiram? Se quiser participar clica aqui para ser copycatada :D

Beijooos!


6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa
    scrr
    A ideia do tênis ficou divina
    Na hora a gnt cria até oq n dá asjasjka
    Adorei
    ai q maravilha voltar a ver esse quadro aaaa
    amo ♥
    A Cinderella é uma princesa msmo (entenderam? kakakakajota)
    Ai e tu tbm Megan
    ai gnt adorei ♥

    ResponderExcluir
  2. A ideia to tênis deu mt certo, eu amo esse quadro ainda bem que voltou!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii Megan!!! Estou apaixonada, ficou tudo maravilhoso. Amei a ideia do tênis, genial <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaaaa meninas ❤️❤️❤️ fico super feliz XD
    É assim msm Sashi a gnt cria oq não da mesmo hsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei a ideia dos tênis! Arrasaram meninas ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo