Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Se minha Doll fosse...

Oi gente! Tudo bem?

Hoje eu trago o quadro "Se minha doll fosse" que é imaginando como seria se minha doll tivesse um estilo diferente.

Hoje, eu pensei: E se a minha doll fosse... BREGA...Como seria?
(Meu entendimento de brega: Usar peças bonitas - ou não - Mas que não combinem entre si, seja por cor, textura, estampa, enfim...)

E aí, como ela seria?


Creindiospai e esse combo: legging+brilho prata/dourado+animal print+pançola de fora?
Ótimo pra baladinha top!



Aqui podemos ver claramente os motivos da 3ª guerra mundial, onde SÓ JESUS NA CAUSA. Fiquei confusa com tanta informação!
Esse é pra causar no job!


Num sei se é Power Rangers, num sei se é Xuxa no mundo dos duendes... Ou se é só a Finchel pagando micão mesmo! Eita! Apesar de simpático, dói "nas vistas"!
Esse aqui pra arrasar no supermercado!


Que estilo hein? KKKKKKKKKK!

Querem mandar como ficariam as dolls de vocês se fossem bregas pra eu postar aqui? Só colocar nos comentários que eu publico!

💜💜 Beijos amores! 💜💜





6 comentários:

  1. MORTAAA que até brega você fica bem! kkkkkk ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Kkkkkkkk meu entendimento de brega não é colocar um zilhão de itens em cima e pronto, é pra combinar pecas q nao combinem assim como tu fez Finchel-chan kkkkkkkk vou fazer um look na minha Doll depois :33

    ResponderExcluir
  3. MORRENDOOOO kkkkk adorei, pra mim ser brega é exatamente o que você fez colocar um monte de coisas sem sentido juntas, amei! lkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu tô rindo demais kajskas
    scrr
    Como ser brega
    by: Finchels
    Amo kjasjaksa
    O terceiro é "simpático"
    KKK
    Mas dói msmo
    Scrr
    eu qro
    starplaza n trava por fvr

    ResponderExcluir
  5. O terceiro é bem anos 80 kkkk
    Mas o campeão, na minha opinião, é o primeiro kkkk Tipo perua sem noção querendo ser chique!
    Que divertido, daqui a pouco mando o meu look brega u.u

    ResponderExcluir
  6. Doll: Naybeijos
    Link com o look: https://imgur.com/a/Ib2V9

    Eu acho muito brega quem mistura várias coisas "caras" para parecer rica! Kkkkk
    Nota: Não paguei mais de 30 stardollars em cada item kkkk

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo